Prestes a ingressar no PSB, Romanelli faz cursinho intensivo sobre marxismo

Deputado Romenelli aguarda aprovação da "janela", pelo Congresso Nacional, para migrar do PMDB para o PSB; neste sábado, em Curitiba, líder do governo Richa foi a principal atração política no congresso estadual socialista.
Deputado Romenelli aguarda aprovação da “janela”, pelo Congresso Nacional, para migrar do PMDB para o PSB; neste sábado, em Curitiba, líder do governo Richa foi a principal atração política no congresso estadual socialista.
O deputado estadual Luiz Claudio Romanelli (PMDB), prestes a mudar de mala e cuia para o PSB (Partido Socialista Brasileiro), iniciou semana passada um cursinho intensivo sobre marxismo-leninismo.

O líder do governo Beto Richa (PSDB) na Assembleia Legislativa pretende trocar a “Carta de Puebla” do senador Roberto Requião, do PMDB, pela orientação socialista de Severino Araújo.

Para se repaginar, Romanelli também deverá viajar para Cuba, a ilha de Fidel Castro, visando treinamento sobre táticas de guerrilha e aprimoramento da filosofia marxista.

Romanelli foi a principal atração no congresso estadual do PSB, em Curitiba, neste sábado (8). O partido reafirmou o desejo de lançar o deputado federal Luciano Ducci à Prefeitura da capital.

Comments are closed.