Pela manhã, fiasco nas manifestações contra Dilma; à tarde tem protesto em SP e Curitiba; acompanhe ao vivo

protestoOs protestos na manhã deste domingo (16) contra Dilma Rousseff e o PT, em oito capitais do país, podem ser considerados fiascos. Em Brasília, cinco mil pessoas foram às ruas. “Para o Distrito Federal isso não é nada”, comentou o senador Roberto Requião (PMDB-PR), enquanto deslocava-se para Montevidéu, Uruguai, onde preside amanhã o Parlasul.

No Rio de Janeiro, segundo dados levantados, cerca de 3 mil pessoas desfilaram pela praia de Copacabana. Em Salvador, foram 2 mil e em Belém mil saíram às ruas.

Em Belo Horizonte, com presença do senador Aécio Neves, teve 5 mil pessoas no protesto contra Dilma e o PT.

No turno da tarde, a partir das 14 horas, haverá passeatas em São Paulo e Curitiba. A manifestação da capital paranaense será transmitida ao vivo pelo Blog do Esmael em parceria com a TV 15.

Para acompanhar pelo Facebook, basta curtir a fanpage e utilize a hashtags #NãoVaiTerGolpe.

Ainda no turno da manhã, aqui no Paraná, houve protestos em Foz do Iguaçu. Mesmo com a logística do PSDB, que disponibilizou som e ônibus para a mobilização, apenas 800 pessoas compareceram.

Economia

Resumo da ópera, até aqui: o impeachment e o Fora Dilma perderam força e isso isolou Aécio Neves; em relação aos protestos anteriores, os de hoje foram um verdadeiro fiasco.

Com informações de agências e do Brasil 247.

Deixe um comentário