Gleisi Hoffmann: ‘A velha mídia mente e distorce fatos contra o PT’

gleisiadvA senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR), indignada, ao Blog do Esmael, refutou informações veiculadas pela velha mídia nesta quinta-feira (13) acerca do advogado de suas campanhas eleitorais de 2008, 2010 e 2014. De acordo com ela, Guilherme Gonçalves foi seu advogado e da “torcida do Flamengo” nos últimos anos.

O escritório de Guilherme Gonçalves é conceituado e referência em direito eleitoral no Paraná. O profissional atende a vários partidos e candidatos durante as eleições.

Gleisi disse que na sua prestação de contas dos processos eleitorais está registrada o serviço realizado e o respectivo pagamento, assim como de outros profissionais.

“Embora eu conheça Guilherme da militância no PT, desconheço as relações comerciais e contratuais do escritório dele”, afirmou.

Para a senadora, mais uma vez, a velha mídia mente e distorce fatos contra ela e o PT. Segundo ela, o objetivo é tirá-la antecipadamente da disputa eleitoral de 2018.

Se o quiproquó fosse com o governador Beto Richa (PSDB), como sempre, diria que Guilherme Gonçalves é um “advogado distante”, que nunca o viu antes.

Economia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *