Dilma Rousseff: “Ninguém tira legitimidade que o voto me deu”

do Brasil 247

dilma_democraciaA presidente Dilma Rousseff afirmou nesta sexta-feira 7 que ninguém vai retirar a legitimidade dos votos que recebeu da população, e se comprometeu a garantir a estabilidade política nos próximos anos de seu mandato.

Em discurso firme em reação à atual crise política que enfrenta, a presidente disse ser uma pessoa que aguenta “pressão” e “ameaça”, durante evento de entrega de residências do programa Minha Casa, Minha Vida em Boa Vista (RR). A declaração reforça o discurso do programa partidário do PT exibido ontem, em que Dilma disse saber suportar “pressões e injustiças”.

“Esse país é uma democracia e uma democracia respeita, sobretudo, uma coisa: a eleição direta pelo voto popular. Sei o que é viver numa ditadura. Por isso, respeito a democracia e o voto. Podem ter certeza que honrarei o voto que me deram”, discursou Dilma em Roraima.

“Ninguém vai tirar a legitimidade que o voto me deu”, acrescentou a presidente. As declarações também são uma respostas às manifestações agendadas para o próximo dia 16 que pedirão o impeachment.

Com informações da Reuters

Economia

Deixe um comentário