Blog do Esmael transmite ao vivo protesto deste domingo

esmael_tv15_protestoO repórter César Setti vai comandar neste domingo (16), a partir das 14 horas, direto dos estúdios da TV 15, um time de comentaristas para o protesto contra a presidenta Dilma Rousseff e o PT.

Na próxima quinta-feira, dia 20, a TV 15 e o Blog do Esmael também transmitirão a marcha dos movimentos sociais em apoio a Dilma e o PT.

Na tarde de amanhã, a partir da Praça Santos Andrade (UFPR), ponto de encontro de todas as manifestações, estarão a postos o repórter Neto Rodrigues e o deputado Ney Leprevost (PSD), comentarista especial para o Blog do Esmael. Ambos vão acompanhar todo o trajeto da manifestação.

Volto ao estúdio da TV 15. Estarão na mesa redonda os seguintes craques: Murilo Hidalgo, presidente da Paraná Pesquisas; Ricardo Mac Donald, secretário Municipal de Governo de Curitiba; Aliel Machado, deputado federal pelo PCdoB; e o deputado estadual Requião Filho, do PMDB.

De Brasília, a senadora Gleisi Hoffmann, do PT, e de Montevidéu, no Uruguai, o senador Roberto Requião, do PMDB, também ao vivo, completam a seleção de comentaristas no protesto de amanhã.

Acompanhe de casa, compartilhe e opine sobre a cobertura da manifestação transmitida para o Brasil e o mundo.

Economia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *