Requião compara Cunha a Beto Richa: “Cara dum, focinho doutro”

Cunha_Richa_RequiaoO senador Roberto Requião (PMDB), pelo Twitter, espezinhou o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), a quem comparou ao governador do Paraná Beto Richa (PSDB).

“Cara dum, focinho doutro?”, provocou o senador ao publicar uma foto de Cunha em visita ao Palácio Iguaçu no mês de março.

Assim como Cunha, Richa também está tendo sérios problemas com a Justiça. Recentemente, ele foi apontado em depoimento de auditor fiscal, em delação premiada, como beneficiário de propinas na Receita Estadual. O tucano foi denunciado à Justiça, pelo Ministério Público, como responsável pelo massacre de professores no dia 29 de abril. Na época, 213 pessoas ficaram feridas devido à ação violenta da polícia durante manifestação contra o confisco da poupança previdenciária dos servidores públicos.

As tuitadas ácidas de Requião não se resumiram a comparação de Cunha a Richa. O senador também questionou a relação do presidente da Câmara com o ex-deputado André Vargas (sem partido), preso pela Lava Jato desde abril.

“O que o André Vargas teria a dizer sobre o Eduardo Cunha?”, cutucou Requião.

Para o senador paranaense, Eduardo Cunha está na UTI e respira com ajuda de aparelhos. Na internet, Requião até abriu uma enquete perguntando a opinião dos brasileiros sobre um possível afastamento do presidente da Câmara. Ele também questiona sobre a continuidade da política econômica do ministro Joaquim Levy.

Economia

Comments are closed.