Professores planejam “festa” de 50 anos para Richa no dia 29 de julho

Publicado em 8 julho, 2015
Compartilhe agora!

richa_festa_profsO governador Beto Richa (PSDB) completará no próximo dia 29 de julho 50 anos de idade. A data também é simbólica para educadores paranaenses, pois nesse dia serão lembrados os três meses do massacre ocorrido em 29 de abril no Centro Cívico.

A “festinha” que está sendo preparada para o governador do PSDB ainda é “surpresa”. Ela poderá ser antecipada ou dilatada, de acordo com organizadores que pedem para não serem identificados.

Como estratégia para desviar o foco de escândalos de corrupção no governo, o tucano tem intensificado críticas aos profissionais do magistério. Ontem, por exemplo, em evento com prefeitos, ele acusou os professores de serem responsáveis pela péssima qualidade do ensino.

Coincidência ou não com o bate-boca, mais um parente distante de governador tucano foi preso nesta terça-feira (7), na região de Londrina, sob a acusação de receptação de roupas roubadas.

A beligerância com a educação foi parar na Justiça, que obrigou o governador a desmentir matérias na Agência Estadual de Notícias sobre “supersalários” na categoria.

Compartilhe agora!

Comments are closed.