Para deputados, governador Beto Richa lança “Pacote antiAbi” na Receita Estadual; assista ao vídeo

Segundo deputados oposicionistas, "Pacote antiAbi" foi lançado hoje (16) para conter roubalheira na Receita Estadual; primo do governador, Luiz Abi Antoun, seria o chefe da quadrilha no órgão, conforme denúncia do Ministério Público; secretário da Fazenda, Mauro Ricardo Costa, teve diárias de hotel pagas pelo parente de Beto Richa; abaixo, assista ao vídeo.
Segundo deputados oposicionistas, “Pacote antiAbi” foi lançado hoje (16) para conter roubalheira na Receita Estadual; primo do governador, Luiz Abi Antoun, seria o chefe da quadrilha no órgão, conforme denúncia do Ministério Público; secretário da Fazenda, Mauro Ricardo Costa, teve diárias de hotel pagas pelo parente de Beto Richa; abaixo, assista ao vídeo.
Deputados da oposição batizaram de “Pacote antiAbi” a mensagem enviada pelo governador Beto Richa (PSDB), à Assembleia, anunciando medidas para conter a corrupção na Receita Estadual.

O nome de batizo é uma ironia dos parlamentares ao fato de que o primo do governador, Luiz Abi Antoun, ser apontado pelo auditor fiscal Luiz Antônio de Souza, em depoimento ao Ministério Público, como principal membro da quadrilha que arrecadava propina para a campanha de reeleição do parente tucano.

Nesta quinta-feira (16), o governador do PSDB distribuiu um vídeo nas redes sociais explicando o tal “Pacote antiAbi”. A melhor parte, no entanto, é o final em que Richa fala que “o Paraná segue frente e mostra ao Brasil, mais uma vez, que é um estado de trabalho e “seriedade”.

Assista ao vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *