Morrem José de Seixas Zeitel, Secretário de Pinhais, e Helio Teixeira, veterano jornalista em Curitiba

lutoJosé de Seixas Zeitel, Secretário de Desenvolvimento Econômico de Pinhais, faleceu na madrugada desta segunda-feira (27), aos 56 anos, em decorrência de problemas cardíacos.

Zeitel era Engenheiro Civil graduado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, com especialização em Administração Industrial pela Universidade Federal do Paraná e MBA em Estratégia e Gestão de Negócios, pela mesma instituição.Ele era secretário do município de Pinhais desde 2009 e era considerado um estrategista na equipe do prefeito Luizão Goulart (PT).

Antem (26), faleceu o veterano jornalista Helio Teixeira, em Curitiba, aos 65 anos, em decorrência de uma pneumonia. Ele chefiou as redações de Veja em Curitiba e no Rio de Janeiro, foi editor do Jornal do Brasil em Brasília e assessorou grandes nomes da política, como José Richa e Mário Covas.

Com informações da Gazeta do Povo.

1 Comentário

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to mention I am newbie to blogging and really savored this web blog. Very likely I’m likely to bookmark your blog . You definitely have beneficial articles and reviews. Appreciate it for revealing your website.