Haroldo Ferreira é cotado para substituir petista na Secretaria Municipal da Saúde de Curitiba

massuda_fruet_ratinho_haroldoO médico Haroldo Ferreira (PDT), ex-candidato a vice na chapa de Gleisi Hoffmann (PT) na disputa pelo Palácio Iguaçu, em 2014, é cotado para assumir a Secretaria Municipal de Curitiba no lugar do petista Adriano Massuda.

Massuda vai assumir a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Insumos Estratégicos do Ministério da Saúde. Ele já foi nomeado para a função na última segunda-feira (21) e surpreendeu o prefeito Gustavo Fruet (PDT), que foi pedir perdão ao papa Francisco no Vaticano.

Ex-presidente em exercício do PDT do Paraná, Ferreira foi secretário municipal de Saúde em Araucária e deputado estadual. Também presidiu o Conselho Regional de Secretários de Saúde da região metropolitana de Curitiba.

No início da gestão de Fruet, Haroldo Ferreira “quase” ocupou a Saúde. Só não emplacou devido à composição com o PT, que hoje apresenta fissuras em virtude das eleições 2016.

Fruet sonha uma chapa para reeleição com um vice do PSC, de Ratinho, ou do PSD, de Ney Leprevost. Ou seja, dificilmente o pedetista vá querer a companhia da petista Mirian Gonçalves para a jornada eleitoral do ano que vem.

Comments are closed.