“Festa” dos 50 anos de Beto Richa terá atos nas principais cidades do Paraná

aniversarioOs professores e servidores públicos estaduais estão programando manifestações nas principais cidades do estado para o próximo dia 29 de julho, quarta-feira da semana que vem. A data, além do aniversário do governador Beto Richa (PSDB), marca a passagem de três meses do massacre promovido pelo tucano contra os professores e servidores em 29 de abril.

A APP-Sindicato está programando uma grande manifestação unindo os professores e servidores de Curitiba e da Região Metropolitana e orientando os seus núcleos para que organizem atos unificados em cada região. Ainda na capital, os manifestantes estão programando um café da manhã para acordar o governador, às seis da manhã, e lembrar que os servidores não esquecem das agressões que vêm sofrendo do governo.

Os detalhes das manifestações serão discutidos no sábado (25), data em que será realizada a reunião do conselho da entidade. Além dos professores, diversas categorias do funcionalismo, estudantes e o movimento social organizado devem aderir às manifestações.

Segundo o secretário de Comunicação da APP, Luiz Fernando Rodrigues, os professores pretendem marcar a passagem de três meses desde o massacre e aproveitar o aniversário para tirar o sossego do governador. “A história não se apaga, e Beto Richa continua perseguindo e atacando os professores e servidores, o que aumenta a indignação da categoria.”

Deixe um comentário