Beto Richa será “recepcionado” nesta terça-feira por manifestação de professores em Ponta Grossa

pontagrossaO governador Beto Richa (PSDB) e o presidente da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), Mounir Chaowiche, estarão em Ponta Grossa nesta terça-feira (21), às 10 horas, para inaugurar reformas em uma estação de tratamento de esgoto.

Os professores da rede estadual de ensino e servidores da UEPG prometeram “recepcionar” o tucano da mesma forma como fizeram com o secretário de Desenvolvimento Urbano, Ratinho Junior (PSC), há cerca de um mês.

Os professores e servidores não perdoam o governador e sua equipe pelos ataques que resultaram no confisco da poupança previdenciária, a tentativa de retirada de direitos como os quinquênios, o não pagamento da reposição da inflação na data-base, sem falar no covarde massacre de 29 de abril.

Em uma agenda na região do Norte Pioneiro, o governador foi hostilizado por manifestantes nas cidade de Figueira e Jacarezinho.  Nesses protestos, o que se ouve é o bordão “Fora Beto Richa!”, além da alcunha de “inimigo da educação”. 

As manifestações durante as agendas do governador foram determinadas pelos núcleos regionais da APP-Sindicato e demais entidades ligadas ao ensino superior do Paraná.

A inauguração da estação de tratamento também chama a atenção pois há poucos dias surgiu uma denúncia de que a Sanepar estaria tentando rebaixar a classificação do Rio Tibagi quanto à poluição para poder despejar esgoto sem tratamento no rio.

Economia

Com informações do Blog do Johnny.

Comments are closed.