Beto Richa diz que PSDB faz governo no Paraná modelo para o país; assista

Compartilhe agora!

Aecio_face_richaO governador Beto Richa discursou na 12ª Convenção Nacional do PSDB, domingo (5), em Brasília. Alheio à realidade, ele afirmou que faz um governo no Paraná que serve de modelo ao partido e exemplo para o país.

“Trazemos boas novas do estado do Paraná para o resto do Brasil… Estamos evoluindo, ao contrário do que ocorre no Brasil, eles não estão destruindo apenas a economia, mas a educação, a saúde e a infraestrutura…”, discurso Richa.

Assista ao vídeo

O descompasso da fala do governador com a realidade foi corrigido com a eliminação dos paranaenses da direção nacional do PSDB. Nem ele ou senador Álvaro Dias, que era vice-presidente foram aproveitados; e o deputado federal Alfredo Kaefer, que era vogal, foi rebaixado para a suplência.

Note o leitor que o palanque tucano fica inquieto durante o discurso do governador do Paraná. Ninguém — absolutamente ninguém — presta atenção no que ele fala.

Nas redes sociais, foram registrados vários protestos contra Beto Richa (leia na própria página do PSDB nacional).

É bom resgatar que em agosto de 2014, quando passou por Curitiba, o senador Aécio Neves (MG), reeleito domingo na presidência do PSDB, ameaçou o país dizendo que se chegasse lá [na presidência da República] copiaria Richa. O Blog do Esmael, de quem nada escapa, anotou tudo na época.

Compartilhe agora!

Comments are closed.