Surtado, Richa pede comparação ‘ética’ com Requião; assista ao vídeo

Publicado em 15 junho, 2015
Compartilhe agora!

richa_requiaoO governador Beto Richa parecia surtado ontem (14) durante a convenção estadual do PSDB do Paraná.

Envolto num mar de lamas sem precedentes na história do estado, o tucano pediu aos convencionais que o comparassem ‘eticamente’ com o senador Roberto Requião (PMDB).

Parte do discurso motivacional foi distribuído no grupo “Amigos do Beto Richa” do WhastApp. A ideia do governador é mostrar ao “exército” que “não está morto quem peleia”.

Assista ao vídeo

O governador do PSDB também saiu em defesa da esposa, a primeira-dama Fernanda Richa, suspeita de envolvimento com esquema de auditores fiscais da Receita Estadual.

Em outro momento de fuga da realidade, Richa afirmou que “os professores paranaenses ganham mais que os prefeitos das cidades do interior”. Ele citou um mestre do município de Rio Negro, região metropolitana, que, segundo ele, ganharia R$ 14 mil ao mês.

Na semana passada, o governador Beto Richa já havia dito que os profissionais do magistério seriam os responsáveis pela crise financeira do estado.

O governador do PSDB disse que errou ao conceder “generosos aumentos” aos professores nos últimos 4 anos.

Não é isso que pensam os educadores, que acabaram de sair de uma greve de 70 dias. Aliás, hoje, a partir das 14h30, o Blog do Esmael, em parceria com a TV 15, transmite ao vivo sessão da Assembleia Legislativa que volta a discutir reajuste da data-base.

Compartilhe agora!

Comments are closed.