‘Richa tem muita falta de disposição para o trabalho’, critica Gleisi

"É muita falta de disposição para o trabalho, muito desinteresse. Um governador desanimado. Só sabe reclamar que não recebe apoio", disparou a senadora Gleisi Hoffmann, ao criticar a ausência do governador Beto Richa, nesta terça-feira (9), no lançamento do pacote de obras de infraestrutura a serem concedidas à iniciativa privada.
“É muita falta de disposição para o trabalho, muito desinteresse. Um governador desanimado. Só sabe reclamar que não recebe apoio”, disparou a senadora Gleisi Hoffmann, ao criticar a ausência do governador Beto Richa, nesta terça-feira (9), no lançamento do pacote de obras de infraestrutura a serem concedidas à iniciativa privada.
A senadora Gleisi Hoffmann (PT), especial para o Blog do Esmael, criticou nesta terça-feira (9) a ausência do governador Beto Richa (PSDB) no lançamento do pacote de obras de infraestrutura a serem concedidas à iniciativa privada.

Segundo a senadora, o governador do Paraná não compareceu para disputar parte de R$ 200 bilhões, apesar de ter sido convidado pessoalmente pelo chefe da Casa Civil, ministro Aloizio Mercadante.

“É muita falta de disposição para o trabalho, muito desinteresse. Um governador desanimado. Só sabe reclamar que não recebe apoio”, disparou Gleisi.

O evento comandado pela presidenta Dilma Rousseff (PT) contou com as presenças de ministros, parlamentares, empresários e 15 governadores, inclusive os tucanos Marconi Perilo (GO) e Geraldo Alckmin (SP), governador do estado mais rico do Brasil.

Comments are closed.