Richa segue pior avaliado que Dilma no Paraná, aponta nova pesquisa

dilma_richa_campolargoO diretor-presidente da Paraná Pesquisas vem fazendo uma série de sondagens que confirmam o que a frente já desconfiava: o governador Beto Richa (PSDB) é mais rejeitado que a presidenta Dilma Rousseff (PT) no estado.

Segundo os números do instituto coletados no município de Campo Largo, região metropolitana de Curitiba, 87,55% desaprovam o governador tucano e 10,09% o aprovam.

No mesmo levantamento, o governo da petista tem 11,37% de aprovação ante 85,19% de desaprovação entre os campolarguenses.

Os números de Campo Largo sobre a avaliação dos governos estadual e federal corroboram os do município de Almirante Tamandaré, também da região metropolitana de Curitiba, divulgados no final de maio.

A Paraná Pesquisas também sondou a intenção de votos para a Prefeitura de Campo Largo.

Se as eleições de 2016 fossem hoje (estimulada), o prefeito da cidade seria Marcelo Pupi (DEM), com 21,67%; Affonso Guimarães (Beco), do PT, ficaria em segundo lugar com 20,17%; Edson Basso (PMDB) aparece em terceiro com 17,60%.

Economia

No cenário acima, Pupi e Beco estão tecnicamente empatados dentro da margem de erro que é de 4,5 pontos para mais ou para menos.

A pesquisa foi realizada durante os dias 06 a 10 de junho de 2015, com 466 eleitores. O levantamento atinge um grau de confiança de 95,0%.

Leia a íntegra do levantamento da Paraná Pesquisa:

http://www.esmaelmorais.com.br/wp-content/uploads/2015/06/CampoLargo_Divulgação.pdf

Comments are closed.