‘Governador Beto Richa fugiu pela porta dos fundos’, dizem professores

richa_fozUm aguerrido grupo de educadores cercou o Hotel Mabu, em Foz Do Iguaçu, na tarde desta quinta-feira (25), onde o governador Beto Richa (PSDB) participava da abertura do 6° Fórum Mundial De Meio Ambiente.

De acordo com informações da APP-Sindicato de Foz, o governador fugiu pela porta dos fundos do hotel para não encontrar-se com os manifestantes, que ainda estão enfurecidos com o tratamento recebido durante e após a greve.

Observadores da cena relataram que nem mesmo o presidente da Guiné-Bissau utiliza tamanho aparato policial utilizado hoje pelo governador Beto Richa.

Voltando à vaca fria do evento sobre meio ambiente. O dito cujo foi promovido LIDE – Grupo de Líderes Empresariais, presidido por João Doria, que no Paraná tem como representante o empresário Fabrício Macedo, amigo do peito de Beto Richa.

Também houve manifestação contra pelo “Fora Beto Richa” no município de Sarandi, no Noroeste do estado, onde ele era esperado na inauguração da nova sede da Ciretran. O governador não compareceu ao evento.

Comments are closed.