Garganta Profunda de Londrina: “Ricardo Barros, o marido da vice, pede mais ‘bomba’ nos professores”

barros_profsO deputado federal Ricardo Barros (PP), marido da vice-governadora Cida Borghetti (PROS) e pai da deputada estadual Maria Victória (PP), trabalha nos bastidores para ferrar os professores da educação básica e do ensino superior do Paraná.

Garganta Profunda de Londrina, informante do Blog do Esmael na antessalada do governador Beto Richa (PSDB), no 3º andar do Palácio Iguaçu, conta com exclusividade que marido da vice propôs a retirada do projeto que concede 3,45% de reajuste aos funcionários do executivo.

A ideia de Barros seria forçar a oposição a retirar as emendas que garantem a reposição de 8,17% ainda este ano, punir severamente todos os que participaram de greve, e dar “zero” de reajuste ao funcionalismo público.

Segundo o Garganta Profunda de Londrina, o maringaense Ricardo Barros argumenta que o governo do estado vai gastar R$ 5 bi com salário de professores e servidores, que ainda continuarão contra; ele, o marido da vice, defende que esses recursos sejam utilizados em obras, como a duplicação de rodovias federais via PPP (Parceria Pública Privada).

Barros é chefe político do clã que envolve a mulher vice, a filha deputada e o irmão, Silvio Barros II (PHS), secretário de Estado do Planejamento. “Leitão Vesgo”, como é conhecido, é quem dá as ordens para seu pequeno exército; ele trabalha pela radicalização para que o governador Beto Richa seja cassado ou sofra impeachment. A esposa do deputado, Cida Borghetti, já entrou em aquecimento faz tempo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *