Fruet nega mais boquinhas ao PT

Prefeito Gustavo Fruet cogita Mario Milani, da ala “picleriana” do PT, como titular da Secretaria Municipal do Abastecimento de Curitiba.
Prefeito Gustavo Fruet cogita Mario Milani, da ala “picleriana” do PT, como titular da Secretaria Municipal do Abastecimento de Curitiba.
Conta um orelha seca do Blog do Esmael que o presidente municipal do PT de Curitiba, Natalino Bastos, esteve recentemente com o prefeito Gustavo Fruet (PDT). A missão do dirigente petista era arrancar algumas boquinhas a mais junto ao aliado.

Natalino foi investido da missão de “pacificar” o PT da capital. Segundo ele, na conversa com o prefeito, a legenda estava conflagrada, querendo romper a aliança, coisa que não comungava, mas nada que algumas nomeações não acalmassem a situação. Essa história foi confirmada com petistas de boa cepa.

O presidente do PT reivindicou a Secretaria Municipal do Abastecimento, que ficou vaga desde que Aldo Fernando Klein Nunes resolveu cuidar da nova empresa adquirida por R$ 12 milhões. A pasta é ocupada interinamente pelo ex-superintendente, Marcelo Franco Munaretto.

Pois bem, Gustavo Fruet ouviu o chororô de Natalino. Fez uma análise de conjuntura, não deu nenhum cargo, mas forneceu água e cafezinho; colocou no bolso o petista, que ainda saiu feliz da vida.

Secretamente, o prefeito pensa em Mário Milani para ocupar a Secretaria do Abastecimento. Petista histórico, o jornalista teria três predicados que precisa neste pré-2016: 1- é da FAO (Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação); 2- é da política; e 3- é da ala “pecleriana” (devoto do empresário Wilson Picler).

Comments are closed.