Auditores fiscais presos bancaram cobertores que serão distribuídos hoje pela primeira-dama do Paraná

fernanda_beto_sindO colunista Marcelo Araújo, em artigo especial para o Blog do Esmael, revelou ontem (11) com exclusividade que a primeira-dama do Paraná, Fernanda Richa, vai distribuir hoje, sexta-feira 12, Dia dos Namorados, cobertores nos municípios de Antonina, no Litoral, Campina Grade do Sul, região metropolitana, e Curitiba.

O gesto seria maravilhoso se não houvesse suspeita sobre a origem do dinheiro que comprou esses donativos para a caridade do Provopar – o Programa do Voluntariado Paranaense.

Nos cartazes distribuídos pelo Provopar aparece a indefectível logomarca do (Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná).

Nos últimos três anos, auditores fiscais da Receita Estadual arrecadaram R$ 3,7 milhões para a ONG presidida pela mulher do governador Beto Richa (PSDB). Todos os chefes de fiscalização do órgão foram presos pelo Gaeco.

O Sindafep é parceiro da ONG comandada pela primeira-dama do estado, conforme jornais da entidade sindical e o cartaz da campanha do agasalho para este Dia dos Namorados.

Custaria bem mais barato ao erário se os benditos cobertores fossem comprados diretamente pelo poder público, e em quantidade. Fica a dica.

25 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. cadê o Robin Wood para reverter essa situação?
    devolver o $ do povo, ao povo.

  2. Um bom momento para pronunciar fora Beto Richa, fora Fernanda (Bamerindus) Richa!

  3. Depois que se agarraram com quase todo o dinheiro que devia ser aplicado na melhoria das condições de vida do povo paranaense, agora ficaram “bonzinhos”. O que faz uma cadeia, hein?

  4. ESSE ANO DOARAM OS COBERTORES, MAS ANO QUE VEM NÃO TEM, POIS OS DOADORES ESTÃO PRESOS HÊ, HÊ, HÊ… APROVEITEM BUGRADA.

  5. Fazer milagre com o santo alheio é muito fácil. Portanto cria vergonha na cara e usa o seu próprio santo.
    Fora Carlos Alberto Richa. Impeachment já!

  6. Dinheiro proveniente da sujeira dos elementos da receita estadual. Digo ELEMENTOS, por ser um termo usual da Polícia Militar para indicar bandidos e marginais. Conluio da primeiríssima maDAMA com o tal do sindicato da receita estadual. A COBRA VAI FUMAR e não vai demorar. Vocês acham que estes funcionários presos vão aguentar o rojão sozinhos?

  7. Pelo andar da carruagem logo o gaeco chega na primeira dama.

  8. Caridade com o $ publico, não é caridade.
    É desvio.

    quero ver tirar dinheiro do próprio bolso, para ajudar qualquer necessitado!
    vergonha!

  9. Considerando que com essa crise ninguém anda dando nada para ninguém, convém dar uma olhadinha nas empresas doadoras, em especial nos lançamentos de créditos de ICMS. Só para desencargo!!! Sabem como é que é o seguro morreu de velho…

  10. ESSES COBERTORES SÓ SERVEM PARA ESQUENTAR O DINHEIRO ROUBADO DO PARANÁ…FORA B MENTIROSO RIXA!

  11. Dá cobertor pra quem não tem onde morar e auxílio-moradia de R$ 4 mil pra juízes, que muitas vezes colocam essas pessoas na rua, mandarndo a polícia pra cima deles para desocuparem áreas de interesse dos mandatários deste estado. Dá cobertor aos pobres e tira deles a chance de uma vida melhor ao reduzir investimentos em saúde e educação. #ForaBetoRicha

  12. Dois sócios:
    – De novo o fiscal está pedindo doações dumas cobertinhas pra campanha da Madre Teresa das Araucárias.
    – Tá reclamando, parceiro? Aumenta a doação e depois a gente aumenta a sonegação.

  13. Casalzinho ignóbil!!!

  14. E o Hauly, enquanto secretário de fazenda, nunca percebeu nada? Será que nunca nenhum empresário achacado reclamou pra ele?

    • Os empresários tinham lucro com isso, quem perdia era o estado!

    • A campanha toda do Hauly foi que ele deixou as finanças do Paraná em ordem a melhor do Brasil.
      Passada as eleições do Hauly e do Beto Richa as finanças foram a bancarrota.
      O Rossoni e o Plauto também fizeram a campanha na TV dizendo que economizaram mais de 600 milhões , ou algo parecido.
      E onde foi parar esse dinheiro.Já que as contas estavam em dia segundo o Hauly (maior especialista do PSDB, segundo o modo tucano de enganar o povo) e o Rossoni e o Plauto devolveram 600 milhões aos cofres do Paraná.

      Já se o Gaeco aparecer na convenção do PSDB e melhor ir acompanhado do samu porque vai ter muito tucano infartando. Ou não, já que pelo menos os deputados já estão acostumado em andar de camburão.

  15. Esta senhora não faz outra coisa na sua secretaria há não ser distribuir estes cobertores comprados com dinheiro sujo.

  16. É a velha mistura de Strogonoff com cocô.
    O ingrediente sujo contamina todo o Strogonoff.
    A distribuição de cobertores aos pobres é uma ação
    louvável, mas a compra com dinheiro sujo tira o
    brilho dessa ação.

  17. 1) Consultando o http://www.provoparestadual.org.br/, o SINDAFEP não aparece como parceiro do Provopar.

    2) O Provopar desde 17 de junho de 1983 não faz parte da estrutura do Estado (http://www.provoparestadual.org.br/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=1), ou seja, é apenas uma ONG como tantas outras.

    3) O Provopar não presta contas a nenhum órgão de controle.

    Prefiro fazer doações diretamente ao Cotolengo.

  18. Esse pessoal não tem limites. Não tem vergonha de fazer uma solenidade com toda a sujeira que envolve.
    Acorda povo do Paraná.

  19. Como esse pessoal sabe e gosta de gozar com o pau dos outros não? … Sempre.