Auditores fiscais presos bancaram cobertores que serão distribuídos hoje pela primeira-dama do Paraná

fernanda_beto_sindO colunista Marcelo Araújo, em artigo especial para o Blog do Esmael, revelou ontem (11) com exclusividade que a primeira-dama do Paraná, Fernanda Richa, vai distribuir hoje, sexta-feira 12, Dia dos Namorados, cobertores nos municípios de Antonina, no Litoral, Campina Grade do Sul, região metropolitana, e Curitiba.

O gesto seria maravilhoso se não houvesse suspeita sobre a origem do dinheiro que comprou esses donativos para a caridade do Provopar – o Programa do Voluntariado Paranaense.

Nos cartazes distribuídos pelo Provopar aparece a indefectível logomarca do (Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná).

Nos últimos três anos, auditores fiscais da Receita Estadual arrecadaram R$ 3,7 milhões para a ONG presidida pela mulher do governador Beto Richa (PSDB). Todos os chefes de fiscalização do órgão foram presos pelo Gaeco.

O Sindafep é parceiro da ONG comandada pela primeira-dama do estado, conforme jornais da entidade sindical e o cartaz da campanha do agasalho para este Dia dos Namorados.

Custaria bem mais barato ao erário se os benditos cobertores fossem comprados diretamente pelo poder público, e em quantidade. Fica a dica.

Economia

Comments are closed.