Resultado de Maringá x Santos: “Fora Beto Richa!”; assista ao vídeo

maringa_santos

A vida do governador Beto Richa (PSDB), definitivamente, não está nada fácil. Ontem (6) à noite, durante jogo válido pela Copa do Brasil, a torcida do Grêmio de Maringá, que lotou o Estádio Willie Davids, tinha como principal grito de guerra “Fora Beto Richa!”.

Os torcedores “esqueciam” o duelo em campo para repetir nas arquibancadas, juntos, “Fora Beto Richa!, Fora Beto Richa, Fora Beto Richa!”.

A hostilidade ao governador tucano em eventos públicos recrudesceu após o massacre dos professores, no dia 29 de abril. Semana passada, ele foi “ovacionado” com “Fora Beto Richa!” na Arena da Baixa e Couto Pereira, na final do Paranaense, bem como no Teatro Guaíra — o maior da América Latina, que é frequentado pela elite curitibana.

Como se vê, o desejo pela saída do governador Beto Richa do cargo vai além, muito além, da diminuta oposição e dos professores que apanharam covardemente no Centro Cívico. Espraiou-se para todos os setores da sociedade, entre pobres e ricos, pretos e brancos, etc.

Quanto ao jogo, terminou empatado em 2 a 2. Com o resultado, as duas equipes terão um novo duelo na próxima quinta-feira. Na Vila Belmiro, o Santos pode até empatar por 0 a 0 ou 1 a 1 para conseguir a classificação.

Economia

Assista ao vídeo:

Comments are closed.