Hoje tem reunião para organizar campanha “Fora Beto Richa”

forabetoA mobilização que começou como um movimento de resistência dos servidores estaduais, pela manutenção de seus direitos adquiridos, vai se transformando num anseio geral da sociedade. A campanha “Fora Beto Richa” vai ganhando corpo como única saída para que o governador tucano não destrua o que resta de patrimônio dos paranaenses.

Nesse sentido, será realizada nesta quinta-feira (21), às 19h, nas escadarias da praça Santos Andrade em Curitiba, a primeira reunião pública e aberta para organizar a campanha “Fora Beto Richa”.

O evento criado no Facebook já conta com quase mil participantes confirmados. No texto do convite, há um histórico dos sucessivos desastres ocorrido desde o início deste segundo mandato do governador até o impasse das greves atuais, passando pelo massacre de 29 de abril.

Se os sindicatos dos professores e servidores que estão em greve jogarem peso nesse movimento ele pode alcançar seu resultado que é retirar Richa da cadeira de governador. Para desarmar essa bomba, resta ao governador acenar imediatamente com os 8,17% da data-base o que terminaria com as greves e acalmaria os ânimos.

Mas sempre podemos contar com a falta de habilidade política da turma do Palácio Iguaçu que não cansa de atirar contra os próprios pés.

Deixe um comentário