Enquete: Quem mais se feriu no massacre do Centro Cívico, os professores ou Beto Richa?

richa_massacreO governador Beto Richa (PSDB) agora quer fazer-se de vítima, após mandar massacrar os professores no último dia 29 de abril.

“Não tem ninguém mais ferido que eu”, Richa tem repetido à imprensa como se fosse seu novo mantra.

Será que a surra da PM, as bombas e os cães doeram mais no tucano ou nos educadores? Opine, participe, exerça sua cidadania. Vote.

[poll id=”2″]

31 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Esse povo bom e generoso aqui do Paraná, mais
    conhecidos como “otário-eleitores”, vão acabar
    se compadecendo de Beto Richa, e em 2018 vão
    lhe agradecer, elegendo-o senador da República.
    Falei…

  2. O playboy é um cínico. O ditadorzinho burro deve ter pensado que ia pasar incolume pelo massacre que coordenou e deve estar preocupado com seu futuro político. Infelizmente, sujeitos como o Alvaro Dias ainda dá esperanças para políticos desta laia.

    • O Blog conversa afiada abriu uma enquete para saber que era o cupado pelo massacre dos professores advinhe quem ganhou? para a globo foi Dilm.

  3. O “Zé Bonitinho” para manter as benesses e proteger os “piriguetes” tenta apelar para a emoção e safar-se desse descalábrio, veio com esse chororô…

    Isso p/ mim e falta de vergonha.

    Assumir responsabilidades faz parte dos ensinamentos do falecido seu pai.(Aliás o defensor dos professores)

    Diga assim o Ilustre crápula. Coloco-me a disposição para levar 50 chibatadas dos professores para pagar a M…. que fiz.
    Aí sim acreditaremos que você sentiu dor.

    Ou junte sua trupe de larápios e caia fora.

  4. Alguém deve ter machucado ele em alguma parte do corpo que não fica visível por fora das calças de grife (que ele usa mas não honra)!

  5. Desculpe-me.
    Não vi que havia aceitado. Faltava atualizar.
    Desconsidere meus últimos comentários, por favor.

  6. Merda que não aceita meus comentários.
    Ditadores fascistas.

  7. Quem mais ‘se feriu’ foi a democracia.
    Querer impedir um Poder, legitimamente constituído, de trabalhar é ditatorial.Eu acho.

  8. que se feriu foi os professores, seguido do povo do paraná o playboy é covarde coração de pedra e arrogante e cara de pau de ler um discurso que se feriu mais que todos.FORA BETO RICHA!

  9. Os professores, é claro, se feriram muito mais!!!!!
    Pinóquio, o boneco que sentiu uma cumixão geral no fiofó, pediu para ser empalado,csó para tirar uma onda de ferido. Foi tão bom prá ele, se sentiu tão bem, que pediu para ser empalado de novo!
    Dizem que agora não solta pum mais…
    Quando tenta, assovia!

  10. Ferido está os Professores que briga pelos seus direitos,o Governador que se diz ferido NÃO SEI POR QUAL MOTIVO.Os Professores terão com certeza seus direitos garantidos porque assim o querem , o Governador daqui 3 anos se lança candidato ao senado e com certeza será eleito ,porque daqui alguns meses as feridas estarão cicatrizadas e como tudo na política e esquecido. E agora O POVO PARANAENSE o que vai fazer ,vai gritar para quem? para que seus filhos tenha um professor em sala de aula satisfeito,que o ensino não seja atropelado a trote de cavalos pelos dias sem aula,para quem?? os pais e mães vai gritar?? Os pais e as mães podem montar acampamento na frente do palácio do Governo para pedir que seu filho tenho o direito a EDUCAÇÃO, eles não pode ,eles tem que trabalhar. Educação esse que está lá no principio legal da Constituição desta nação,para quem, a sociedade PARANAENSE que já sofre pelo TRATORAÇOS deste GOVERNO vai gritar ??? Já sei vamos gritar para os DEPUTADOS ,que DEPUTADOS , o que ,se a maioria está com o GOVERNO .Vamos gritar para os Prefeitos e Vereadores , não dá eles depende do atual GOVERNO . Vamos gritar para os Deputados Federais ,pera aí ,o Paraná tem Deputados Federais?? ,onde?? cade eles no dia 29 de Abril??a maioria era da coligação do atual Governador,não vai adiantar nada, vamos ao senado federal gritar pedir ajuda , ufá, temos lá o Senador Requião que venho as pressas no dia 29 de abril a Curitiba , que vergonha nossa,não votamos nele para ser o nosso Governador, com que cara vamos diante daquele que esquecemos ,reprimimos ,crucificamos a ficar em Brasília e não no Palácio das Araucárias ,porque na campanha dizia que: “Requião e truculento,fala sem pensar,não vote nele”, que andávamos com um adesivo em nossos carros “FICA BETO” ele realmente ficou ,votamos no bom menino de sorriso largo ,e que agora mostrou suas garras. O jeito e esperar o desfecho disso tudo, chegar em casa,olhar para nossos filhos sentados no sofá vendo TV e nos perguntar ,que ferida e essa que causei no futuro dos meus filhos que hoje está em casa sem o aprendizado sem futuro. Devemos olha para traz e refletir que o ferimento maior nos contribuímos em 3 de outubro de 2014 e que a ferida virou um câncer que teve seu diagnostico confirmado no dia 29 de abril 2015 .E agora POVO PARANAENSE fazer o que diante dessa situação , juntarmos a que , gritar por quem ????

  11. Com sua declaraçao Ele prova o quanto e doente e precisa de uma clinica pra se internar urgente, nem precisa de votaçao

  12. Para dizer que o governador saiu ferido somente se tiver um cargo de confiança nesse pior governo da história do Paraná.
    O que o playboy queria era vingança, pois é um ser mimado, vingativo e vaidoso.

  13. Esmael… Penso que a enquete proposta e idiota. Mais idiota que o “coitadinho” do desgoverno do Paraná.
    Fora Beto já a única coisa que podemos dizer da sua enquete.

  14. Canalha, covarde!

  15. Esmael, onde vota. Se não tem onde vamos criar esta.

  16. Quanta pusilanimidade deste governador! Está sofrendo muito? Foi ele quem mais saiu ferido? Como pode ter a audácia de pensar que pode mensurar a dor dos outros? Só pode ser deboche, até porque pediu desculpas em nome da APP. Quanta falta de humildade! Está muito pesado, né SR. Richa? Por isso quer dividir a culpa que é só sua,você deveria indenizar cada servidor que lá estavam pelo trauma que nos causou. Penso que irá precisar de tratamento sim, seu plano de saúde não é o SAS né? Então poderá fazer um bom tratamento…

  17. Basta ver um dos muitos vídeos onde aparecem professores chorando, desamparados e incrédulos, para saber em quem doeu mais ser considerado saco de pancadas dos capitães do mato do Beto.
    Mas o que me perturba ñ é a cara de pau dele, mas a insensibilidade, é óbvio que ñ há nem sombra de verdadeiro arrependimento na declaração dele. Ele viveu estes 4 anos flutuando em uma mundo irreal, bafejado pelo sucesso político de uma administração que somente era bem sucedida nos caros filmes publicitários em que aparecia como líder carismático e competente.
    Mas a imagem ruiu e agora a realidade cobra a conta.
    Mas nosso césar das araucárias insiste em tentar continuar vivendo no sonho, ignorando a realidade. Tenta sobreviver politicamente, porque, no fundo, para ele, trata-se apenas de jogo polico, o único que conhece e no qual julga-se imbativel, onde ao cuidado com as pessoas e o gerenciamento estado são detalhes, algo a ser relegado a subalternos.
    Tristes dias estão reservados a este estado, ñ por haver sido iludido por um discurso falso, mas por ñ haver adquirido ainda a capacidade de diferenciar a realidade do sonho, a verdade da publicidade. O povo e o eleitor do Paraná elegeu aquilo como qual identificou-se e ai de nós enquanto crermos que o erro ñ foi nosso também. Deveria doer, ñ no Beto, mas em nossas consciências, as violências praticadas por aquele a quem delegamos o poder.

  18. Ou o Beto Hitler é burro ou é mal assessorado, assistir as entrevistas do Betinho tá até engraçado… ta melhor que novela… vai ver por isso as novelas da Globo não engatam… falta um ator como esse governador mexicano.
    Vou falar amigos, o Beto Hitler estava de olho na previdência desde quando ele aumentou a contribuição ( a toque de caixa ) para 11% e ninguém fez greve… todos nós voltamos a nossa vida normal.
    Agora ele quer abocanhar o que nem dele pertence…. ou melhor .. já abocanhou… o pior é que esses 33 mil velinhos vão ganhar um dinheiro que eles nunca pagaram… dá pra ver o tamanho da canalice, da roubalheira e da burrica… mas uma coisa já conseguimos…. se o Betinho tem 1% de consciência ele nem ta dormindo a noite… e se ele acha que ele foi quem mais se machucou QUE MORRA DE UMA VEZ….

  19. Foram os professores, servidores e estudantes. Só que os tiros do governo no povo saíram pela culatra porque a nossa luta unificou. Podemos agora com um pouco mais de força e resistência revogar a lei ilegal da reforma da previdência e decretar a improbidade administrativa deste governo que não cumpre a constituição.

  20. 0 x 0

    Ninguém ganhou, só percas……….

  21. Só uma palavra basta!
    DISSIMULADO.
    O governadorzinho fraco esse! Báh! É de dar nojooooo.

  22. Os cofres da Paraná previdência.

  23. Melhor o Beto Bicha fechar a boca, este crápula, por que quanto mais ele fala mais odiamos este merda. Ele quer ser vítima???? Nunca!!!!, a enquete logo chega aos 110%

  24. Tenho pena do Beto Playboy. Ele está muito machucado, não por apanhar da polícia, mas por ser um “jumento” politicamente. Aliás, os jumentos não podem saber disso, pois ficarão ofendidos pela comparação.

  25. pusilânime, foi a palavra que mais caracteriza o nosso governador. Não honra as calças que usa.