Em PG, crianças fazem coro pelo “Fora Beto Richa”; assista ao vídeo

richa_pgNo bico do corvo, o governador Beto Richa (PSDB) está literalmente na boca de todos os paranaenses que gritam uníssonos e espontaneamente nas ruas: “Fora Beto Richa!”. Na atual conjuntura, nem as criancinhas poupam o tucano.

Na tarde deste sábado (16), durante a abertura dos Jogos Estudantis Municipais de Ponta Grossa, na próspera região dos Campos Gerais, as crianças puxaram o coro de “Fora Beto Richa!”.

Assista ao vídeo:

Foi o primeiro protesto um dia depois de vir à tona que R$ 2 milhões de propinas da Receita Estadual pagaram a reeleição de Richa.

A manifestação de hoje foi em apoio aos professores e servidores públicos em greve, contra a corrupção e pela saída do governador do PSDB do Palácio Iguaçu.

Economia

O protesto no ginásio pontagrossense foi apenas um “aperitivo” do que será a megamarcha na terça-feira, dia 19, em Curitiba, onde entre 30 e 50 mil pessoas farão um cerco ao Centro Cívico (leia-se Assembleia Legislativa).

Em todo Paraná, as palavras de ordem contra o governador tucano também ecoam a pleno pulmões em estádios de futebol, teatros, bares, padarias, etc.

Deixe um comentário