Ao vivo: Senado da República discute massacre de professores no Paraná

Clique na imagem para iniciar a transmissão ao vivo, direto de Brasília, via TV Senado; mídia poderá demorar alguns segundos até carregar.
Clique na imagem para iniciar a transmissão ao vivo, direto de Brasília, via TV Senado; mídia poderá demorar alguns segundos até carregar.
O Blog do Esmael transmite ao vivo, direto de Brasília, em parceria com a TV Senado, a audiência pública na Comissão de Direitos Humanos e Participação Legislativa (CDH) para discutir o massacre da PM contra os professores no último dia 29 de abril.

A reunião da manhã hoje ocorre ainda sob forte comoção dos paranaenses, que prontamente se solidarizaram aos educadores e repudiaram à truculência da polícia do governo Beto Richa (PSDB). O covarde massacre, que é bem diferente de confronto, repercutiu na mídia internacional.

Transmissão encerrada às 14h21.

Todos os cidadãos podem enviar comentários ou perguntas. As participações serão lidas e submetidas aos debatedores, que as responderão. Basta acessar o Portal e-Cidadania no link http://migre.me/pJwzE ou ligar para o Alô Senado gratuitamente no 0800612211.

Foram convidados para a audiência Beto Richa, governador do Paraná; Fernando Francischini, secretário estadual de Segurança; coronel Adilson Castilho Casitas, Chefe da Casa Militar; Hermes Leão, representando o Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Paraná; Celso Augusto Schröder, representante da Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaje); Marcus Vinicius Furtado Coelho, presidente do Conselho Federal da OAB; Pepe Vargas, ministro da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República; e Átila Roque, diretor executivo da Anistia Internacional.

Deixe um comentário