Stephanes Jr e Botto de Lacerda cotados para o secretariado de Richa

stphanes_pmdb_bottoO advogado Sérgio Botto de Lacerda poderá assumir a Procuradoria-Geral do Governo do Paraná. Ele já ocupou o cargo de procurador-geral no governo de Roberto Requião (PMDB). O atual procurador é Ubirajara Ayres Gasparin.

Além de Botto, o ex-deputado Stephanes Júnior (PMDB) também é cotado para o lugar da secretária Dinorah Nogara, na Administração.

O governador Beto Richa (PSDB) planeja uma ampla reforma no secretariado durante o feriado de Páscoa.

Como se vê, se confirmado esses nomes, o tucano entrega cada vez mais o comando da administração nas mãos de peemedebistas.

A liderança do governo na Assembleia Legislativa, como todos sabem, já é exercida pelo deputado Luiz Cláudio Romanelli (PMDB).

Requião, por sua vez, trabalha para acabar com essa farra. Ele deu o pontapé inicial na semana passada, em Londrina, quando aprovou resolução proibindo peemedebistas de exercerem cargos em comissão na gestão tucana.

Economia

Enquanto Requião não doma a tropa, o PMDB vai ampliando sua participação no governo de Beto Richa. Na verdade, o partido vai tomando conta do Palácio Iguaçu com bastante desenvoltura.

Comments are closed.