Romanelli reclama de artigo de Gleisi sobre previdência: “desinformação”

roma_gleisiO líder do governo Beto Richa (PSDB) na Assembleia Legislativa, deputado Luiz Cláudio Romanelli (PMDB), nesta quinta-feira (23), em nota, reclamou da coluna da senadora Gleisi Hoffmann (PT), sobre a previdência, publicada na última segunda-feira pelo Blog do Esmael.

Romanelli ficou chateado com o que ele considera “desinformação” no artigo da senadora acerca do regime de urgência na votação do projeto na Assembleia. Segundo ele, não haverá “confisco dos recursos da Previdência”.

O líder governista contesta ainda informação segunda qual o Ministério da Previdência deu um parecer contrário ao projeto de lei.

“Quem se der ao trabalho de procurar o Ministério da Previdência, receberá a informação de que a pasta ainda não tem uma avaliação sobre o assunto”, disse Romanelli.

Na próxima terça-feira (28), em Brasília, a bancada paranaense realiza uma audiência pública com o ministro da Previdência Social, Carlos Gabas. O Blog do Esmael, em parceria com a TV 15, vai transmitir o evento ao vivo.

Comments are closed.