PTB e PMDB discutem frente para a sucessão de Gustavo Fruet

fruet_pier_requiaoO deputado Requião Filho (PMDB) e o vereador curitibano Pier Petruzziello (PTB) se encontraram no início desta tarde na churrascaria Badida, no bairro Seminário. Os dois mancebos discutiram a criação de uma frente para disputa a sucessão do prefeito Gustavo Fruet (PDT).

Entre uma picanha e uma fraldinha, orelha seca do Blog do Esmael ouviu sair da mesa críticas à falta de solidariedade de Fruet aos companheiros do PT, principal financiador da campanha dele em 2012, segundo o site do TSE, com R$ 2,6 milhões.

Pier se entusiasmou com a ideia de participar de uma chapa majoritária à Prefeitura de Curitiba. Ficou de levar a proposta de composição ao conhecimento de seu criador, o deputado Alexandre Curi (PMDB).

Além do PTB, Requião Filho pretende abrir conversas depois do feriado de Páscoa com o PT, PCdoB e PSB. O articulador dessas movimentações de bastidores é seu primo, o deputado João Arruda, recém-eleito coordenador da bancada federal em Brasília.

Na animada convenção pantagruélica, PTB e PMDB chegaram a uma conclusão: Ratinho Júnior, do PSC, será o que o pai dele — o apresentador Ratão — mandar fazer, inclusive candidato a prefeito outra vez.

Comments are closed.