Polícia solta primo de Richa, mas prende professora que protestava na Assembleia do PR

prof_alep

É o fim do mundo.

A polícia do governador Beto Richa (PSDB), por determinação da Justiça, soltou no mês passado o primo Luiz Abi Antoun, mas nesta segunda-feira (13) prendeu uma professora que protestava na Assembleia Legislativa do Paraná.

O parente do tucano fora apontado pelo Ministério Público como chefe de quadrilha que atuava dentro do governo do estado. Ficou fecha por uma semana, para desgosto do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado).

A professora — que ainda não teve o nome identificado pelo Blog do Esmael — foi presa por determinação do deputado Ademar Traiano (PSDB), presidente da Assembleia (tem o vídeo neste link aqui).

Mas, afinal, o que disse a professora aos deputados que motivou sua prisão: “Não sei ainda, mas acho que foi algo muito cabeludo”, disse ao Blog do Esmael um professor que acompanha in loco a sessão desta tarde.

Economia

A Assembleia debate projeto do governo que confisca a poupança previdenciária dos servidores. Richa quer que a Casa vote a mensagem em regime de urgência, pois anseia pelo dinheiro para cobrir rombo no caixa.

Mas a pergunta que não quer calar é a seguinte: quem é mais perigoso para a sociedade, Luiz Abi ou a professora presa por protestar contra o confisco da Paranáprevidência?

Comments are closed.