Gleisi Hoffmann estreia no dia 13 coluna no Blog do Esmael

gleisi_coluna13A senadora Gleisi Hoffmann (PT), ex-ministra da Casa Civil, escreverá todas as segundas-feiras no Blog do Esmael. Ela vai estrear neste espaço no próximo dia 13 de abril, onde discorrerá sobre “Mulher e Política”.

A chegada de Gleisi reforça o caráter plural e suprapartidário do Blog do Esmael, que privilegia o contraditório, o debate de ideias, e por isso se consolida como uma página radicalmente democrática.

Nas segundas-feiras, a senadora vai dividir a bancada com o líder do governo Beto Richa (PSDB) na Assembleia Legislativa, deputado Luiz Cláudio Romanelli (PMDB).

O colunista Marcelo Araújo, especialista em trânsito e multa, agora escreverá nas terças, ao lado do deputado federal Enio Verri (PT), que aborda o tema “Socialismo e Poder”.

Gleisi Hoffmann se soma ainda ao time de colunistas formado pelo delegado da Polícia Federal Reinaldo Almeida César, que escreve sobre “Segurança e Cidadania”; deputado Requião Filho (PMDB), sobre “Políticas Públicas”; e vereador Jorge Bernardi (PDT), que debate “Gestão Pública”.

Comments are closed.