Educadores “recepcionam” Beto Richa hoje à noite com protesto em Cascavel

app_cascavel_richaO governador Beto Richa (PSDB) estará hoje à noite, às 19 horas, entre os 800 convidados especiais para a inauguração do novo Teatro Municipal de Cascavel, na região Oeste, a 500 km de Curitiba.

O tucano preteriu a abertura da 55ª edição da Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina (ExpoLondrina) e da inauguração do novo campus do IFPR (Instituto Federal do Paraná) no município de Jaguariaíva, ambas as agendas na região Norte, por temer protestos de “perigosas professoras” aposentadas.

Como azar pouco é bobagem, eis que educadores e artistas cascavelenses também prepararam uma “recepção especial” para Beto Richa no evento de gala nesta noite, durante apresentação teatral da “Grande Suíte Don Quixote”.

A bronca dos educadores com o governador tem a ver com os sucessivos calotes que ele deu na categoria e a tentativa de confisco da poupança previdenciária dos servidores públicos e os artistas reclama da “elitização” do teatro. O protesto é organizado pelo núcleo regional da APP-Sindicato.

Segundo os maledicentes londrinenses, o governador optou pela agenda em Cascavel porque ‘hoje é sexta-feira’ e a cidade fica bem pertinho de Foz do Iguaçu — refúgio preferido do tucano.

Comments are closed.