Educadores prometem malhar hoje ‘deputada do camburão’ durante show gospel em Maringá; assista ao vídeo

mara_camburaoProfessores e funcionários de escolas prometem “recepção calorosa” neste sábado à noite, dia 4 de abril, às 18 horas, para a deputada cantora Mara Lima (PSDB), em Maringá, durante show que ela fará no Parque de Exposições.

Considerada pelos educadores como ‘deputada do camburão’, a cantora gospel votou a favor da Comissão Geral (tratoraço) no dia da ocupação da Assembleia Legislativa (10 de fevereiro) e integra base de apoio do governo Beto Richa (PSDB).

O motivo da malhação de hoje em Maringá, segundo explicam os organizadores do protesto pelo Facebook, está a promessa de o pacote de maldade contra a educação voltar à pauta da Assembleia.

“Nós não estávamos 100% errados” [sobre a retirada de direitos de servidores públicos, como quinquênios e previdência], discursou recentemente a deputada Mara Lima. Para ela, o governo errou em não discutir o projeto suficientemente.

“Essa manifestação faz parte das ‘visitas’ que nós educadores e os servidores públicos do Paraná estamos fazendo a todos os deputados inimigos da educação, do serviço público e da população”, explica a página criada no Facebook.

Em seu pronunciamento da tribuna da Assembleia, no dia 23 de março, Mara Lima refutou o carimbo de deputada “inimiga da educação”. Segundo ela, as pessoas utilizam seu nome de maneira “covarde” e afirma que o projeto da previdência vai voltar porque todos pedirão para que volte. Abaixo assista ao vídeo:

Economia

Comments are closed.