“Com ruas bloqueadas, deputado só chega de camburão na Assembleia”

Além de transmitir ao vivo a Batalha da Assembleia, em parceria com a TV 15, o Blog do Esmael foi a campo para acompanhar de perto a movimentação da inteligência dos grupos em contenda.

Se o governador Beto Richa (PSDB) utiliza a Polícia Militar para um cenário de guerra, os professores também armaram suas trincheiras de defesa.

No entorno do Centro Cívico, na retaguarda da polícia, educadores montaram barreiras onde vistoriam carros, ônibus de turismo, carrinho de pipoca, enfim, todos os lugares possíveis de esconder um deputado.

“O objetivo é impedir os deputados de chegarem à sessão da Assembleia. Com esse bloqueio em todas as ruas ou eles chegarão de helicóptero da polícia ou de camburão mesmo”, explicou professor Arnaldo Vicente, diretor da APP-Sindicato.

Militarmente falando, os estrategistas da PM comentem erro crasso. Podem ser surpreendidos pelos flancos, pelas costas por milhares de manifestantes. Os professores podem acuá-los num eventual confronto, conforme desenho do próprio Palácio Iguaçu.

Economia

Deixe um comentário