Blog do Esmael vai transmitir ao vivo assembleia dos educadores no sábado

assembleia_appO Blog do Esmael transmitirá ao vivo, neste sábado (25), direto de Londrina, em parceria com a TV 15, a assembleia geral de professores e funcionários das 2,1 mil escolas da rede pública do Paraná.

Os profissionais do magistério deverão analisar o (des)cumprimento do acordo com o governador Beto Richa (PSDB), celebrado no começo de março, que suspendeu a greve de um mês.

Os mais de 100 mil educadores paranaenses não descartam retomar o movimento paredista por tempo indeterminado.

Os trabalhadores na educação básica estadual apontam calotes na pauta econômica e repudiam o confisco da poupança previdenciária pelo governador Beto Richa, que anseia beliscar R$ 140 milhões por mês desse fundo para tapar buraco no caixa.

Nesta quarta-feira (22), professores da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) deflagraram greve por tempo indeterminado. As demais instituições estaduais de ensino superior também deverão cruzar os braços nos próximos dias.

O Blog do Esmael/TV 15 vai transmitir a assembleia da APP-Sindicato, neste sábado, a partir das 8 horas, direto do Canadá Country Club, em Londrina.

Economia

Comments are closed.