Blog do Esmael transmite ao vivo, às 14 horas, passeata contra Dilma

richa_abi_tchello_dilmaA exemplo do que já ocorreu no mês passado, o Blog do Esmael vai transmitir ao vivo neste domingo 12, a partir das 14 horas, direto de Curitiba, a manifestação pelo Fora Dilma em parceira com a TV 15.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Esmael, o movimento “Vem Pra Rua” perdeu força nas redes sociais em comparação a 15 de março. No entanto, os organizadores ampliaram o número de cidades que irão protestar pelo impeachment da petista.

No Paraná, depois de 80 mil pessoas irem para as ruas, a tendência é que o refluxo seja um dos maiores do país, pois a organização desses protestos é feita nos porões do Palácio Iguaçu — sede do governo estadual. Ou seja, tem o dedo do governador Beto Richa (PSDB) e do deputado licenciado Ratinho Júnior (PSC), do movimento “Endireita Paraná”.

O diabo é que dois dos próceres da “Tenda Digital”, a franquia tucana que atua nas redes sociais contra Dilma e o PT, estiveram presos nos escândalos de corrupção e pedofilia no governo do Paraná. São eles: Luiz Abi Antoun, o parente de Richa, e Marcelo “Tchello” Caramori, ex-assessor do governador em Londrina (clique aqui).

O humorista José Simão, colunista da Folha de S. Paulo, no final de março anotou: “E o primo do Beto Richa no domingo 15 protestava contra a corrupção. Na terça foi preso por corrupção. Auto-Protesto!”.

Pelo Twitter, o senador Roberto Requião (PMDB) desafia os manifestantes a levarem hoje faixas e cartazes contra a corrupção no governo Richa. O peemedebista também avisa aos deputados governistas:

Economia

Pelo sim pelo não, a TV 15 e o Blog do Esmael estarão a postos nesta tarde, às 14 horas, na Praça Santos Andrade. O movimento promete marchar até a Boca Maldita.

Comments are closed.