Beto Richa fecha ruas e praças sem sequer comunicar a prefeitura, e Gustavo Fruet não diz nada?

Publicado em 28 abril, 2015
Compartilhe agora!

transitoO cerco erguido pelo governador Beto Richa (PSDB) no Centro Cívico em Curitiba, na tentativa de aprovar na marra o confisco da previdência dos servidores estaduais, acabou respingando e incomodando a prefeitura da Capital.

É que o secretário de Segurança Pública do Estado, Fernando Francischini, mandou a Polícia Militar fechar diversas ruas e ocupar a Praça Nossa Senhora de Salete sem sequer comunicar a Prefeitura de Curitiba. Diversas linhas de ônibus tiveram seus trajetos afetados sem qualquer planejamento, e até o acesso à sede da administração municipal foi comprometido.

Isso mesmo, o prefeito Gustavo Fruet (PDT) e seus secretários tiveram que ir trabalhar à pé, dando explicações aos soldados da PM do porquê de estarem passando.

O secretário de governo do Município, Ricardo Mac Donald Ghisi, concedeu entrevistas classificando como absurdo o cerco erguido por Beto Richa. Ele inclusive recebeu as lideranças do movimento dos servidores para tratar do assunto.

Agora, seria uma ótima chance para o prefeito Gustavo Fruet dizer algo de relevante, e ajudar a dissuadir Beto Richa da sua sanha totalitarista. Ainda há tempo.

Compartilhe agora!

Comments are closed.