Beto Richa chega pela “porta dos fundos” na ExpoLondrina

richa_expolondrinaO governador Beto Richa (PSDB) apareceu de supetão neste sábado (11), por volta do meio dia e meia, na 55ª edição da Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina (ExpoLondrina). O tucano chegou pela “porta dos fundos”, pois não houve agenda prévia divulgada à imprensa e à frente política da região.

Pela primeira vez na história um governador paranaense não participou da abertura da feira ontem (10) no Parque Ney Braga, onde acontece a ExpoLondrina.

Na visita surpresa de hoje, Richa ficou na defensiva. Tentou desvencilhar-se do primo, Luiz Abi Antoun, e do chefe da Receita Estadual, Márcio Albuquerque de Lima, foragido da Justiça.

O governador negou influência do parente no governo e de relações com o chefe da Receita Estadual, que é seu colega nas corridas de 500 Milhas.

Richa chegou pela “porta dos fundos” porque teme os educadores que juraram seu couro. O tucano firmou acordos para pôr fim à greve de professores e funcionários de escolas, mas descumpriu todos eles.

Agora, o governador do PSDB e seus aliados na Assembleia — a “bancada do camburão” — estão sendo caçados publicamente pelos profissionais do magistério.

Economia

Comments are closed.