“Taradão do Palácio Iguaçu” fez campanha ao lado de Beto Richa

O fotógrafo Marcelo Tchello Caramori, o Taradão do Palácio Iguaçu, de óculos, era presença constante nos desfiles com carros abertos ao lado do governador Beto Richa.

O fotógrafo Marcelo Tchello Caramori, o Taradão do Palácio Iguaçu, de óculos, era presença constante nos desfiles com carros abertos ao lado do governador Beto Richa.

O fotógrafo Marcelo “Tchello” Caramori, preso por pedofilia em Londrina, era mais do que assessor do governador Beto Richa (PSDB) no Palácio Iguaçu, onde detinha um cargo destinado somente às chefias com simbologia DAS-5.

Na manhã deste sábado (21), fotos enviadas ao Blog do Esmael revelam que o “Taradão do Palácio Iguaçu” era também correligionário e estrategista político do tucano na região Norte.

Numa das fotografias “Tchello” é flagrado desfilando em carro aberto ao lado de Richa, em 2012, na campanha de Marcelo Belinati (PP) à prefeitura de Londrina. O lugar cativo no carro aberto, além do cargo comissionado, era uma prova inconteste da proximidade do taradão com o governador.

Recentemente, o Palácio Iguaçu dizia não saber o que fazia Caramori no governo do estado e negou relação do fotógrafo acusado de pedofilia com o tucano.

Ontem à tarde, o Blog do Esmael havia desmentido a “distância” alegada pelo tucano em relação a outros dois presos pelo Gaeco, Luiz Abi Antoun e Márcio Albuquerque Lima, por corrupção na Receita Estadual e fraude em licitação do governo do estado. A fotografia os mostrou “juntinhos” com Richa em festa de Réveillon (clique aqui).

Para o leitor não se perder no raciocínio, o Gaeco londrinense atua em três casos que se entrelaçam entre si porque algumas mesmas pessoas estariam envolvidas em crimes diferentes: 1) corrupção nas licitações de oficinas mecânicas; 2) fraude da Receita Estadual que pode chegar a R$ 500 milhões; e 3) pedofilia.

Para fechar o repolho, ontem à noite o deputado federal João Arruda (PMDB) divulgou em seu Twitter o perfil de Caramori no site de fotografias Flogão: “busco mulheres que queiram fazer ensaios para revistas de nu femenino entre contato comigo no meu email” (sic).

Veja o fac-símile da página de Tchello no Flogão:

Clique na imagem para ampliar.

Clique na imagem para ampliar.

15 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. SE BETO RICHA NÃO CONSEGUE MAIS DISFARÇAR, ENCOBRIR, ESCONDER E FALAR O QUE DIREMOS NÓS?

    Esmael e demais Jô Soares um dia disse “O maior inimigo de um governo é um povo culto.”
    Ou seja:
    Os povos serão cultos na medida em que entre eles crescer o número dos que se negam a aceitar qualquer benefício dos que podem; dos que se mantêm sempre vigilantes em defesa dos oprimidos não porque tenham este ou aquele credo político, mas por isso mesmo, porque são oprimidos e neles se quebram as leis da Humanidade e da razão; dos que se levantam, sinceros e corajosos, ante as ordens injustas, não também porque saem de um dos campos em luta, mas por serem injustas; dos que acima de tudo defendem o direito de pensar e de ser digno.
    Por isso “o único progresso verdadeiro é o progresso moral. O resto é simplesmente ter mais ou menos bens! Então que fique claro, a corrupção tem efeitos destrutivos. Abala as instituições, corrói a ética, desvirtua a justiça, impede o desenvolvimento econômico, social sustentável e enfraquece a vigência da lei”, disse o escritor português José Saramago.

  2. Cara….mori, é só abri o buraco e joga dentro, de cabeça pra baixo é claro.

  3. CADA UM TEM O TARADAO QUE MERECE, O DA GLEISI HOFFMANN JÁ TÁ PRESO.

  4. O TARADÃO DE LONDRINA SEMPRE POR DETRÁS DO RICHA??? HUMMMM….

  5. O taradão do Palácio Iguaçu está de olho no traseiro do primo do brimo ou é apenas ilusão de ótica?

  6. Os piores tipos de pessoas estão ao lado do Beto… dá nojo de ver…

  7. o taradão do palácio iguaçu fudeu com o beto.

  8. Marcelo Belinati, Beto, Antonio Belinati, Tchello e um figurante, que coisa. Sem dizer que o Marcelo Belinati correu sério risco com o Tchello logo atrás dele hein? Cuidado Marcelo, vai que o moço decide variar o cardápio! Só nessa Hilux dá um século de condenação, Tchello e Tio Bila.. #CredoInCruix!

  9. Gostaria de saber se é apenas um taradão ou se existem mais taradões na área?

  10. êta lasqueira.. vai saber o que “rolava” nas festinhas do governador com seus “amiguinhos” de campanha.. se as paredes do Hotel Mabú Foz falassem…kkkkkk…

    é muita sacanagem num só governo…

  11. Acho a coisa muito proxima do Beto Richa e acho que ele sabia

  12. A hipocresia desse pais é tão nojenta e podre que ja estão descobrindo que o esquema da petrobras vinha do FHC o que é obvio né mas minguem fala nada só do PT.
    Neste caso o playboy pia de prédio se esquiva dos escandalos dizendo que não conhecia não sabia mas eles estavam nomeados e esse taradão tinha até selfe tirado pelo proprio playboy mas agora ele se esquiva mas no caso do gaieski e a gleisi todo mundo colou o cara nela e não tinha jeito.
    Tinha até uns otarios borra bostas do patrão playboy que qualquer historia do blog contra seu patrão eles vinham com essa de gaieski fala agora troxa sumiu pq???

  13. O pior é que o cara preso como vai tirar esse blog do ar agora, cabeça quente, conta antiga, provavelmente já esqueceu a senha, não precisa ser criativo para saber qual era o galo que mais ciscava com a galinhada que o esperto fotografo engabelava.

    click no link
    http://www.flogao.com.br/fotograforevistas/profile

  14. Gente do meu querido Parana, a caçamba de uma camioneta dessas é minuscula, com tantos puxa sacos e para esse cara estar ai juntinho do desgovernador, é porque ele de fato é o SUTIÃ preferido do PLAYBOY, AMIGOS DO PEITO, CU E CUECA, CARNE E UNHA, uma hora dessa a magoa desse pobre coitado vai falar mais alto.
    O MELHOR AINDA ESTA POR VIR.