“Taradão do Palácio Iguaçu” fez campanha ao lado de Beto Richa

O fotógrafo Marcelo Tchello Caramori, o Taradão do Palácio Iguaçu, de óculos, era presença constante nos desfiles com carros abertos ao lado do governador Beto Richa.
O fotógrafo Marcelo Tchello Caramori, o Taradão do Palácio Iguaçu, de óculos, era presença constante nos desfiles com carros abertos ao lado do governador Beto Richa.
O fotógrafo Marcelo “Tchello” Caramori, preso por pedofilia em Londrina, era mais do que assessor do governador Beto Richa (PSDB) no Palácio Iguaçu, onde detinha um cargo destinado somente às chefias com simbologia DAS-5.

Na manhã deste sábado (21), fotos enviadas ao Blog do Esmael revelam que o “Taradão do Palácio Iguaçu” era também correligionário e estrategista político do tucano na região Norte.

Numa das fotografias “Tchello” é flagrado desfilando em carro aberto ao lado de Richa, em 2012, na campanha de Marcelo Belinati (PP) à prefeitura de Londrina. O lugar cativo no carro aberto, além do cargo comissionado, era uma prova inconteste da proximidade do taradão com o governador.

Recentemente, o Palácio Iguaçu dizia não saber o que fazia Caramori no governo do estado e negou relação do fotógrafo acusado de pedofilia com o tucano.

Ontem à tarde, o Blog do Esmael havia desmentido a “distância” alegada pelo tucano em relação a outros dois presos pelo Gaeco, Luiz Abi Antoun e Márcio Albuquerque Lima, por corrupção na Receita Estadual e fraude em licitação do governo do estado. A fotografia os mostrou “juntinhos” com Richa em festa de Réveillon (clique aqui).

Para o leitor não se perder no raciocínio, o Gaeco londrinense atua em três casos que se entrelaçam entre si porque algumas mesmas pessoas estariam envolvidas em crimes diferentes: 1) corrupção nas licitações de oficinas mecânicas; 2) fraude da Receita Estadual que pode chegar a R$ 500 milhões; e 3) pedofilia.

Economia

Para fechar o repolho, ontem à noite o deputado federal João Arruda (PMDB) divulgou em seu Twitter o perfil de Caramori no site de fotografias Flogão: “busco mulheres que queiram fazer ensaios para revistas de nu femenino entre contato comigo no meu email” (sic).

Veja o fac-símile da página de Tchello no Flogão:

Clique na imagem para ampliar.
Clique na imagem para ampliar.

Deixe um comentário