Richa engrossa movimento pelo impeachment de Dilma. Haverá troco dia 13 ou o PT afrouxará a tanga!?

dilma_richa.jpgO governador Beto Richa (PSDB), em entrevista à  Rede Massa, emissora de televisão de Ratinho, retransmissora do SBT, defendeu nesta segunda-feira (9) a admissibilidade do impeachment da presidenta Dilma Rousseff (PT) diante da “crise moral” no país.

à‰ possível o impeachment devido à  ‘crise moral’ que o país atravessa”, afirmou, ao referir-se à s manifestações contra Dilma no próximo dia 15. à‰ o enforcado falando de corda…

O tucano concedeu longa entrevista no início desta tarde na qual atacou pelas costas professores que encerraram greve na manhã de hoje. Ele também golpeou o PT e os senadores Roberto Requião (PMDB) e Gleisi Hoffmann (PT).

Assista ao vídeo:

Richa afirmou que vem sendo vítima de armação política de petista e do antecessor Requião.

O governador do PSDB é alvo de campanha nas ruas pelo impeachment. No dia 21 de fevereiro, por exemplo, cinco mil pessoas protestaram na capital paranaense pelo “Fora Richa, impeachment já!”.

A pergunta que não quer calar é a seguinte: os movimentos sociais e os partidos da base de sustentação de Dilma darão resposta à  altura a Richa, no dia 13, ou eles “afrouxarão a tanga”, como advogam alguns petistas?

A tendência é que o protesto da Petrobras se transforme, também, num movimento pelo impeachment contra Beto Richa. A organização da marcha de sexta-feira estuda o trajeto da Praça Santos Andrade (UFPR) até o Palácio Iguaçu, no Centro Cívico.

37 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to say I am very new to weblog and honestly savored your page. Most likely I’m planning to bookmark your blog post . You really have very good well written articles. Many thanks for sharing your website page.

  2. É o roto falando da farroupilha desvairada. É vergonhoso ser governado pelo Senhor Carlos Alberto Richa, o Valete araucariano, manipulador de premissas inverídicas feito sociopata na menopausa, daí a razão de pretender capitalizar encima da desgraça alheia é simples como acariciar a gravata no momento de mentir. Assim segue o Paraná com seu povo apanhando de bravata e pata esse povo não se cata.

  3. Os professores do paraná fizeram a maior greve da história desse estado contra o Carlos Alberto Richa.
    Mas de uma coisa eu nunca vou esquecer até hoje: em 2010, não quiseram votar no Osmar Dias porque é Irmão do Alvaro Dias que desceu o porrete nos professores em 1988 (também acompanhei isso). Então, por ter RAIVA do Álvaro Dias, votaram em peso no RICHA. Ora, isso não é ser politizado! Votar num canditado por ter RAIVA de outro não justifica o seu voto e muito menos politiza a sociedade. Então, creio, que por falta de politização, que acontece no Paraná e no resto do Brasil, a grande maioria dos professores não pensa quando vai às urnas votar, e muito menos sabe instruir seus alunos a votar direito, é por isso que o Brasil não sai do atoleiro. Perdão se fui sincero.

  4. Cara que M…da é está? O cara não sabe como estava o orçamento estadual as finanças do estado, foi a televisão e mentiu na maior cara dura que tudo esta bem muito obrigado e depois disse que a vaca foi para o brejo e pior ainda, importou um baiano para arrumar a casa, que no final realizou a maior baianada da vida de um político do Estado do Paraná e fomentou o maior levante de funcionários públicos contra o pacotaço que que foi devolvido anus a dentro neste políticos safados que habitam o ALP e o Palácio Iguaçu, e agora tem a CARA DE PAU DE PEDIR A SAÍDA DA PRESIDENTE DILMA, SE DEPENDER E MIM ELE JÁ PODE SE PREPARAR QUE O MEU CONVITE PARA ELE É O SEGUINTE. O SR.GOVERNADOR ENTRA COM A B…DA E NÓS O POVO PARANAENSE COM O PÉ, CHEGA DE PICARETAS NO PALÁCIO IGUAÇU.

  5. Não sei como esse individuo consegue beijar a mãe com esta boca mentirosa, mas ele não vale nada mesmo. Quebrou o Paraná, nosso dinheiro esta onde governador?

  6. O maior motivo da deflagração desta greve, senhor governado, são os 8 bilhões de reais da Paraná Previdência, o qual o senhor quer passar a mão, devido a 4 anos de seu mandato mau administrado, e não porque o sindicato está fazendo manobras para derrubá-lo. O senhor mentiu, um dia antes das eleições de 2014, dizendo que o Estado estava com suas contas em dia. A Rede Massa fez esta entrevista de forma que retaliação, pois houve repúdio por parte dos servidores grevistas, devido a falta de caráter do deputado Ratinho Junior, líder de seu partido, sequer interviu na decisão da comissão geral que foi votada e aprovada pela maioria dos deputados estaduais, sendo que um dos deputados, do mesmo partido e da mesma empresa que o Deputado Licenciado Ratinho Jr, no dia 10/02/2014.
    Esta decisão não só fere os direitos dos servidores públicos do Paraná, más também de toda a população paranaense. E agora a Rede Massa, exibe esta entrevista, bem capciosa, defendendo nosso Governador, que agora resolveu abrir seu coração, dizendo que o problema maior é a Dilma.
    Senhor Governador, suas decisões e mudanças fez com que vários servidores contratados em regime PSS, fossem para o olho da rua, servidores que alimentam suas famílias e pagam seus impostos para que o Estado funcione.
    Se todos o paranaenses pagaram seus impostos no último ano, como foi que o Paraná se quebrou.
    Onde foi parar nosso dinheiro senhor Governador?!

  7. Ratinho pra governo e Beto richa pro senado e os professores os apoiando eles tem memoria curta.

    • Acredito que você não deixa de ter razão Nando, provavelmente o Ratinho Jr deva mesmo sair candidato a sucessão do Beto Richa, este por sua vez buscará uma vaga no senado, que talvez conte ainda com a presença do barbudinho sexy Osmar Dias, e se isso realmente acontecer é provável que veremos o velho e acabado Roberto Requião de fora do senado, e a garota do Lava jato Gleisi Hoffmann também de fora. Não sou cartomante, sou professora, mas de política entendo um pouco e acredito que o desenho será mesmo este.

      • Se caso for assim ?!? Estamos ralado…! Podes crer !
        Deus nos Livre !!

      • Vamos provar nas urnas que não somos massa de manobra, redebobo, redemassa, veja, estadão, folha, uol etc.. etc…etc… só serve p/ formar coxinhas, a favor das lites.

        • Ah tá, e você acredita ser diferente dos tais “coxinhas” sendo um adorador do PT e dos partidos de sua base? Você pensa não ser parte desta tal “massa de manobra” do PT? O que vocês filiados e que sobrevivem com dinheiro público, pagos para defender Petistas, ou tucanos precisam entender, é que o país depende da tal “Zelite”, que o país depende do patrão que gera empregos, ou será que você é mais um tolo que pensa ser comunista nestas horas, mas na hora de ir pro shopping esquece de tudo?

          Não joguem o povo trabalhador contra o empresário, isso é um tiro no pé, a tal “Zelite” a que Lula sempre se referiu, e que hoje garbosamente faz parte, é a engrenagem que move e gera empregos. Não sou empresária, muito pelo contrário, sou professora e nas minhas aulas ensinos meus alunos que todas as partes do motor devem funcionar em harmonia. O patrão tem a empresa que gera os empregos, mas o patrão precisa do empregado para sua produção ser gerada, por sua vez o empregado precisa do patrão para ter dinheiro para colocar comida na mesa para sua família (nem todos os brasileiros vivem de bolsa família), pagar o mercadinho, a loja, a prestação do carro, da casa. Um sem o outro não vive, ou estou errada?

          Para mim, quem defende corruptos está sim defendendo a verdadeira ELITE brasileira!

          • Maria Aparecida Nogueira. Muito pobre a sua argumentação… Se és professora, está tentando doutrinar seus alunos para serem coxinhas defendendo essa tese. Que pobreza!!! Não generalize. Começo a admirar alguns petistas assim como nossa presidenta Dilma. De fato, ela é uma GUERREIRA, apenas por não revidar as ofensas caluniosas que lhe são dirigidas. Somente pessoas de fibra e de espírito elevado conseguem suportar esses ataques injustos de pessoas mesquinhas, cegas politica e espiritualmente.

  8. impeachment no atacado…vamos meter o pé na bunda dos dois. Lixo.

  9. Olha quem fala…o sujo falando do mal lavado!! Se pegar os dois, enfiar em um saco e jogar no mar, perde o saco. E é bem provável o mar cuspir fora..rs. Tudo porcaria.

    • Aproveita e vá vc junto. Quanto ódio. .. nao é desse modo que se resolve problemas. Ressalto que não se justifica a atitude do sr desgovernador, o qual nao tem um perfil democrático e merece nossa rejeição.

  10. Vamos dar o troco neste palhaço. Dia 13/03 todos na rua pelo Impeachment do Beto Lixo.

  11. E ESSE PUXA SACO TAL DE gALO HEIN,SÓ FALTOU DAR PRO GOVERNADOR.

  12. Confesso que não consegui assistir todo vídeo de tanto nojo da puxação de saco do apresentador e do cinismo desse desse crápula asqueroso do Beto Richa. Acáá que coisa nojenta…

  13. Porque ele não deu as caras nos dias de acampamento da greve dos professores e demais manifestações? Agora vem contar lorota. Covarde!

  14. A tucanalha que já quebrou um monte de empresas e alguns estados, prepara um golpe mortal contra a democracia e os trabalhadores, em especial os professores do Paraná…O governo soltou seus capangas que estão percorrendo o estado aliciando os incautos para detonar no domingo…cuidado lá…o que eles querem é transformar isso aqui em uma Bósnia…PELA DEMOCRACIA…ABAIXO CORRUPTOS OS DE LÁ E OS DE CÁ…NÃO AO GOLPE DE ESTADO…

  15. Lamentavel a estupidez desta militancia cega em apoiar politicos corruptos em nome de uma ideologia politica, Acordem essa corja de politicos digo TODOS OS POLITICOS, não descansa em extorquir o brasileiro aumentando seus proprios salarios de marajás e criando beneficios injustificaveis. Enquanto isso, isenção fiscal total para a FIFA durante a copa e investimento em cuba, africa e venezuela. Vai ver que os outros necessite e nós brasileiros não.

  16. muito mentiroso, nojo so de escutar esse lazarento

  17. Sera que os 20 mil professores de quinta e os 10 mil de hj são todos petistas só pode pq esse governador arrogante joga a culpa tudo neles demagogo nojento nunca ta errado
    ele me da nojo

  18. Protegido no conforto e segurança de sua residência inviolável, o “carbonário burguês” exercita sem risco o bater de panelas indignado com a distribuição da renda nacional. Agora junta-se às panelas esse patético pseudo-governador!

  19. Os tucanos já privatizaram o judiciário, só tá faltando o executivo e o legislativo!

  20. Esse tal de Prudêncio Lopes é mesmo um otário se ele acha que o blog é uma bosta o que ele faz aqui? É isso Esmael desse o Kct nesse governadorzinho de bosta!!! Caloteiro!

  21. Eu agora que sei do Blog Esmael e seu estilo jornalístico continuarei a ser seu fiel leitor.
    Era o que eu imaginava a APP determinar o fim da greve e o Nosso ilustre governador começa com o bombardeio de publicidade fora de contexto; nunca fez nada de mais pela Educação.O fez era o que a lei determinava e sempre com muita pressão para cumprir o mínimo necessário. Agora tenta iludir o povo. Revoltante!

  22. Fica igual VC se otário,Cupincha do piá incompetente e sua turma do Psdbosta.vai dormir o dondoquinha

  23. Obvio que afrouxara a TANGA – é um bando de cagões – Como mente esse Berto Lixa….picareta, playboy e mente mais que turco que vende tecido.

  24. E agora que acabou a greve, como fica este blog de bosta.

    • Pode ficar tranquilo Prudencio Iopes, que este blog tem muito seguidores… Xá prá mim…!

    • Filho, me responda uma coisa. O que tucano faz aqui, se perdeu do seu bando?

      Filho, cozinha aqui não tem vez!

      (não sou contra liberdade de expressão, mas é lamentável o que os cozinhas vem comentar aqui, sempre com os mesmos discursos e chingamentos, nem a ao menos são capazes de sustentar suas opiniões)

  25. O rixa deveria calar-se e pensar o que vai dizer em relação ao dinheiro do estado que entroxou , que deu fim; querer agora, transferir responsabilidade, é mais uma vez pensar que o povo do Paraná é idiota; parece que não aprendeu com a sova que levou dos servidores e principalmente dos professores , onde levará muito tempo para recuperar-se, ele que não pense que sua eleição de senador será fácil; tem gente nova e boa surgindo com destaque! Cito só dois nomes Leprevost e Requião Filho, ainda tem Márício Requião , Gleisi e alguem que ultimamente RI à TOA , e é o maior destaque do Paraná, infelizmente perdeu a eleição o nome começa com R e o sobrenome também; os servidores e professores cantam seu nome em prosa e verso .Fora beto continue dando entrevista no programa do galo que daqui a pouco estara na coluna policial e se o ratão tiver alguma inteligência vai mandar o rato menor, ficar cada vez mais longe , pois ja perdeu muito e vai perder cada ve4z mais !

  26. É muito cinismo desse desgovernador. Esperou a suspenção da greve para destilar seu veneno fascista e tentar – não vai conseguir – enganar mais uma vez a população. A GREVE NÃO FOI POLITICA. ELE SABE DISSO. FOI DEVIDO A SUA FALTA DE CARÁTER EM QUERER USURPAR OS DIREITOS DOS TRABALHADORES DA EDUCAÇÃO E SERVIDORES, ESTES DURAMENTE CONQUISTADOS. COMO SEMPRE PREPOTENTE, DEMAGÓGICO, MENTIROSO, MAU CARÁTER. MAS, NÃO SE ENGANE, DESGOVERNADOR OS PROFESSORES ESTÃI EM ESTADO DE GREVE. SEJA UM PIUCO MAIS HUMILDE… E RECONHEÇA QUE PERDEU CREDIBILIDADE. A PRESIDENTE DILMA´´E MIL VEZES SUPERIOR A VC, ASSIM COMO NOSSO INESQUECIVEL GOVERNADOR REQUIÃO. NÃO CONSEGUI ASSISTIR A ENTREVISTA A TÉ O FINAL, POIS MINHA INDIGNAÇÃO SUPEROU MINHA CURIOSIDADE (APESAR DE SUA LADAINHA) ESTE SER NÃO TEM MAIS JEITO MESMO, CONTINUARÁ PREPOTENTE…

  27. Já estou deixando os ovos apodrecerem aqui…