Richa cria disque denúncia de corrupção no Paraná. Piada pronta?

richa_corrupcao_macacoO governador Beto Richa (PSDB) anunciou nesta quinta-feira (26) um disque denúncia contra a corrupção nos órgãos da sua administração. O tucano colocou à disposição dos paranaenses um site e um número telefônico para denúncias anônimas.

A ação retroativa do governador do PSDB soa como piada pronta, como diria o humorista e colunista José Simão, que ontem registrou na Folha de S. Paulo (para assinantes):

“E adorei o primo do Beto Richa do Paraná: domingo foi pra rua gritar contra a corrupçao e terça-feira foi preso por corrupção! Rarara! Autoprotesto: protestou contra ele mesmo! Rarara!”.

Macaco Simão, como é chamado o colunista da Folha, se referiu ao lobista Luiz Abi Antoun, primo do governador paranaense, apontado pelo Gaeco como “líder de quadrilha” que atuava no governo do estado.

24 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Ele poderia criar também um Disque Racha…

  2. Realmente o homem estão tão perdido que surtou ou então ele está chamando a população de bando de retardados para achar que alguém ainda acredita nele. Beto Richa = Estado de calamidade pública, desgraça pública, catástrofe.

  3. Eu criarei o DISQUE BETO-PRIMO. Liguem a cobrar para o número 45-0045-0045 para denunciar corrupção no Detran, DETO, Receita Estadual, auxílio moradia para juízes, aumento de pedágio, falta de combustível nas viaturas, falta de merenda nas escolas e tungagem no Paraná Previdência.

  4. Deve ser http://www.forabeto.pr.gov.br – Se fosse a favor, o final do 0800 não seria 13 e sim 45. (0800 41 11 13)

  5. Mas é um tremendo cara de pau esse sujeito. E para quem ele vai encaminhar as denúncias?? Para o Tribunal de faz de Contas?? Fora Beto! Fora Dilma! Fora corruptos!!

  6. Denunciar para o denunciado … Esses disque-denúncias são mais uma das “brilhantes” ideias dos ilustres assessores do inapetente governador. Pior que ele atende !

  7. E quem vai atender ao telefone é o Taradão e o Abi!

    Eles atendem, anotam e passam para o Beto Bronzeado tomar as providências, junto com o Francischinni pai e filho!

  8. Só acredito se GAECO estiver nas escutas…!

  9. Boa iniciativa do Richa coloca a disposição da população mecanismos para registrar as denuncias de corupção no governo.Recebe as denuncias não mostra pra nimguém,engaveta e serve posterirmente para fazer com que os denunciados comam na mão dele. ki ki ki ki ki .VERGONHA.

  10. Vai acabar chegado no Avião, avião mesmo.

  11. É muita cara de pau desses governantes desviam ou são coniventes com o desvio de recursos públicos e depois da roubalheira toda inventam mecanismos de controle e combate a corrupção. Se a imprensa, considerada golpista por alguns, não denuncia fica por isso mesmo.

  12. Seria mais criativo que se chamasse:

    DISQUE BETO
    kkkkkkk

  13. É a mesma plataforma disponível do TCE e da Ouvidoria, é antigo, só mudou a roupa da ferramenta.

    Mas não adianta denunciar e não investigar. Eu já denunciei várias vezes, sem resultado…

  14. vai dar congestionamento na linha…..é melhor montar um call center

  15. Vamos ver pelo lado positivo. Quantos cargos cominados ele vai criar kkk

  16. Depois da casa arrombada não adianta por tranca procura gaeco que tem mais…

  17. É o número do celular dele? … só se for.

  18. kkkk. Faz-me rir!

    A Quem Interessa?????

  19. O Requião fez o disque Qúércia e tempos depois se abraçaram novamente. Isso aí é cacoete de político que pensa que os eleitores são idiotas. Algum idiota da equipe do Richa deve ter dado essa solução para melhorar sua imagem. Piada.

  20. Bem feito pra quem reelegeu esse cara…