Responda: ‘E daí, foi bom pra você?’

O feedback é o método mais avançado que existe na vida para medir a satisfação de terceiros.  Por isso responda, por favor: foi boa a cobertura do Blog do Esmael e da TV 15 durante a greve do magistério?
O feedback é o método mais avançado que existe na vida para medir a satisfação de terceiros. Por isso responda, por favor: foi boa a cobertura do Blog do Esmael e da TV 15 durante a greve do magistério?
Primeiramente, o Blog do Esmael saúda todos os professores, pedagogos, diretores e agentes educacionais do Paraná pela aula de cidadania, pela luta e resistência exemplar, pela vitoriosa greve de um mês. Parabéns aos educadores que triunfaram sobre a arrogância, a prepotência e o ódio do governador Beto Richa (PSDB)!

Dito isto, a pergunta é: foi boa a cobertura do Blog do Esmael e da TV 15 durante o movimento paredista da educação?

O feedback é o método mais avançado que existe na vida para aferir satisfação. Se fosse mais usado pelo companheiro ou companheira, em seus relacionamentos, evitar-se-iam muitas crises e desavenças…

O Blog do Esmael e a TV 15 do senador Roberto Requião (PMDB), desde os primeiros momentos de fevereiro, registraram tudo ao vivo !” sem cortes ou edição !” o vitorioso movimento do magistério paranaense contra os ataques de Richa. Portanto, a pergunta aos profissionais da educação tem o sentido pedagógico visando melhorar o atendimento…

O Blog do Esmael agradece a confiança e o apoio dos professores e educadores do Paraná. Graças a essa parceira vitoriosa foi — e ainda é — possível uma troca rápida de informações, em tempo real, resultando numa formidável complementaridade.

Muito obrigado!

Economia

Ah!, não se esqueça de responder e opinar: foi bom pra você?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *