PT x PT: ‘Ninguém está autorizado a falar pela vice Mirian Gonçalves’

zezinho_olivia_mirian.jpgMaria Olivia Samek, Superintendente do Gabinete da Vice-Prefeita, em nota oficial, desautorizou o secretário de Organização do PT, Zezinho Vasconcelos, que lançou manifesto na sexta, 13, recheado de críticas contra a gestão de Gustavo Fruet (PDT).

“Temos hoje uma cidade sem rumo, desintegrada, sem políticas públicas para a população da periferia”, atirou o dirigente petista Zezinho, sinalizando pelo rompimento com o pedetista e candidatura própria do PT à Prefeitura de Curitiba (clique aqui).

O Blog do Esmael anotou que o autor do manifesto tem ligações políticas com o presidente estadual do PT, Enio Verri, com a senadora Gleisi Hoffmann (PT) e a vice-prefeita Mirian Gonçalves.

Maria Olivia Samek refutou a informação: “Por ela, fala a própria Vice-Prefeita ou com a sua autorização”, diz em sua resposta a Zezinho Vasconcelos.

Declaração em resposta a publicação:

1- A Declaração de um membro não reflete a posição do partido. O PT preza pela coligação e não há qualquer debate nesse sentido.

Economia

2- A Vice-Prefeita não pratica o centralismo democrático, isto é, não determina ou censura as ações de nenhum militante.

3- Por ela, fala a própria Vice-Prefeita ou com a sua autorização.

Ass: Maria Olivia Samek (Superintendente do Gabinete da Vice-Prefeita)

Deixe um comentário