PT x PT: ‘Ninguém está autorizado a falar pela vice Mirian Gonçalves’

zezinho_olivia_mirian.jpgMaria Olivia Samek, Superintendente do Gabinete da Vice-Prefeita, em nota oficial, desautorizou o secretário de Organização do PT, Zezinho Vasconcelos, que lançou manifesto na sexta, 13, recheado de críticas contra a gestão de Gustavo Fruet (PDT).

“Temos hoje uma cidade sem rumo, desintegrada, sem políticas públicas para a população da periferia”, atirou o dirigente petista Zezinho, sinalizando pelo rompimento com o pedetista e candidatura própria do PT à Prefeitura de Curitiba (clique aqui).

O Blog do Esmael anotou que o autor do manifesto tem ligações políticas com o presidente estadual do PT, Enio Verri, com a senadora Gleisi Hoffmann (PT) e a vice-prefeita Mirian Gonçalves.

Maria Olivia Samek refutou a informação: “Por ela, fala a própria Vice-Prefeita ou com a sua autorização”, diz em sua resposta a Zezinho Vasconcelos.

Declaração em resposta a publicação:

1- A Declaração de um membro não reflete a posição do partido. O PT preza pela coligação e não há qualquer debate nesse sentido.

2- A Vice-Prefeita não pratica o centralismo democrático, isto é, não determina ou censura as ações de nenhum militante.

3- Por ela, fala a própria Vice-Prefeita ou com a sua autorização.

Ass: Maria Olivia Samek (Superintendente do Gabinete da Vice-Prefeita)

7 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Nem gastem com bobeira. Sem chance para a petralhada em ctba.

  2. Porque a Miriam, Maria Olivia e Lucia Arruda não convocam um ato em solidariedade a Gleisi???

    Estou esperando o convite das Divas!

  3. TRADUZINDO …. Seria melhor ter procurado uma melancia mesmo ! Duvido que a Gleisi concorda com as abobrinhas que ele fala !

  4. Estou com Zezinho ele tem razão no que diz! Fruet e PT nada a ver,

  5. O PT demorou a cair na prática das alianças e coligações politicas, havia sempre uma perspectiva critica na sua origem sobre as alianças…Mas quando o PT resolveu aderir as alianças na luta pelo poder, somente fez trapalhadas, de Sarney, Maluf, Renan e agora o apagado Fruet, desqualificou as antigas bandeiras sobre a Ética na politica…..