PSDB de Richa paga R$ 50 pela distribuição de panfletos a favor do impeachment de Dilma

richa_panfleto_impeachment15.jpgUm dia após o governador Beto Richa (PSDB) defender a admissibilidade do impeachment da presidenta Dilma Rousseff (PT), em entrevista na Rede Massa, emissora de TV da família Ratinho, panfletos convocam manifestação no dia 15 de março contra a petista na capital paranaense.

“Curitiba vai parar. Impeachment Dilma”, diz um volante apócrifo a qual teve acesso o Blog do Esmael. O material foi distribuído na hora do almoço em frente à  Assembleia Legislativa do Paraná, na região do Centro Cívico.

De acordo com as duas garotas que faziam a entrega da propaganda anti-Dilma, elas receberam R$ 50 por meio período de trabalho.

Os panfletos teriam sido repassados a elas por um desconhecido que tinha um “tucano” na lapela, mas, ainda de acordo com as meninas, fez questão de frisar que o movimento do dia 15 é “apartidário”.

No início da tarde de ontem (9), Beto Richa afirmou que é possível o impeachment [de Dilma] devido à  “crise moral” que o país atravessa!.

O diabo é que o tucano está na marca do pênalti com denúncias de corrupção e incompetência no governo. Em fevereiro, 5 mil pessoas foram à s ruas pelo impeachment de Richa.

Economia

Comments are closed.