Primo de Richa saiu da prisão para organizar novo protesto contra Dilma?

richa_rua_abi.jpg“O judiciário concedeu um ‘auxílio-moradia’ a Luiz Abi Antoun ao mandá-lo para casa”, primo do governador Beto Richa (PSDB), que foi solto ontem à noite depois de uma semana na cadeia. A irônica observação acima é do senador Roberto Requião (PMDB).

O senador peemedebista desconfia que o parente do tucano foi posto em liberdade para organizar o novo protesto pelo impeachment da presidenta Dilma Rousseff (PT) previsto para o dia 12 de abril.

O Brasil inteiro ficou surpreso na semana passada com a informação de que o primo do governador do PSDB, 24 horas antes de ser preso por fraude em licitação, foi às ruas naquele dia 15 de março contra o governo “corrupto” da presidenta Dilma Rousseff (PT). O moço foi apontado pelo Gaeco como “líder de uma quadrilha” que atuava dentro do governo do Paraná.

A desconfiança de que Luiz Abi vai organizar a próxima manifestação contra Dilma tem razão de ser, pois o time que comanda as redes sociais anti-PT e anti-Dilma chama-se “Tenda Digital”. Atua a partir de um bunker instalado no Palácio Iguaçu, sede do governo estadual, em Curitiba.

Na propaganda do movimento “Vem Pra Rua Curitiba” a conversa é “nada de partidos”. Mas, na verdade, a turma que está por trás da organização é da pesada… Tem asas e bico grande…

Além dessa turma palaciana ligada a Abi e ao próprio governador Beto Richa, as manifestações pró-impeachment contam ainda com a entusiasmada participação da tropa do deputado licenciado e secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano Ratinho Júnior (PSC) — filho do apresentador Carlos Massa, o Ratinho, que recentemente apareceu na lista do SwissLeaks-HSBC.

Recentemente, o deputado Requião Filho (PMDB) pediu ao Gaeco a quebra do sigilo dos computadores do Palácio do Iguaçu. O parlamentar recebera denúncias apontando relação do fotógrafo do governador Marcelo “Tchello” Caramori, preso em Londrina por pedofilia, com a tal “Tenda Digital”.

21 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Em algum lugar no tempo eles se perderam, as contradições e idealismos baratos misturaram-se com luta pelo poder financeiro que acabou dividindo os fortes dos partidos no Brasil e em cada estado. A Politica sempre teve lideres mandando cada qual no seu estado e de época em época mudava as siglas e algumas moscas mas as merdas eram sempre as mesmas que apitavam. Famílias de fortes sempre tramavam nas sombras do poder designando seus interesses e membros a lugares vitais da economia do estado, conchavos políticos, financeiros, econômicos e até matrimoniais e conjugais moviam os interesses fechados destes grupos. O povo sempre iludido aplaudiam seus heróis políticos, os gurus do comando sempre gordos e atrevidos pisoteando a justiça da qual eles sempre mandaram. Enfim a guerra pelo poder mostrou e esta mostrando a cara dos bandidos e seus aliados, a cara das famílias famigeradas do poder e da corrupção, a cara dos mocinhos que lutam pela justiça assim como o povo inútil sozinho mas lutador, porém muito forte quando se unem, só resta saber se unir.

  2. Partidarizar a corrupção brasileira é no minimo inocência e preguiça de pesquisar!!!

  3. Antes que eu esqueça MANDA BRASA. Leva o Pedro Ruiz junto, pois fosses são a comédia do blog.

  4. MANDA BRASA aproveita a ocasião e pinta a cara de palhaço, pois o que você escreve é cômico, faz rir até dar dor de barriga. Deixa de ser pelego do Beto, toma vergonha na cara, e vá a rua sim! Mas para tirar Beto, Primo safado e toda está corja que sujou a política paranaense. Eu vou as ruas, mas primeiro para acabar com esta sujeirada no Paraná, depois eu vou para pedir a punição para os corruptos da Petrobrás e se tiverem provas contra a Presidente, também vou a ruas pedir sua cabeça, só não sou marionete na mão se pilantras e safados do P$DB. Sou paranaense e brasileiro,e envergonhado com todos os políticos, independentes de qual partido for. ERROU TEM QUE PAGAR. Agora participar de manifestação organizada por safados, ai é para palhaços.

  5. Para aqueles que julgam o PT como o partido, mas corrupto do mundo, pergunto: Quais são os escândalos em que o PT está envolvido?. Eles responderão: Mensalão e Petrolão! Ok! Dois eventos, abaixo esta um link em que traz uma lista que constam mais de 45 escândalos de corrupção envolvendo o governo de FHC (PSDB) durante seu mandado (1995 – 2003). Qual é mesmo o partido mais corrupto do mundo?
    O Brasil não esquecerá: 45 escândalos que marcaram o governo FHC: http://consciencia.net/o-brasil-nao-esquecera-45-escandalo…/

  6. PARANÁ É O PARAÍSO DA CORRUPÇÃO.

  7. O PSDB e o Beto Richa não conseguem nem organizar o seu próprio governo, vão querer organizar manifestação contra a Dilma. Quem precisas desses palhaços para protestar contra o PT, são outros sujos também.

  8. O caso do excelência em questão é bem mais grave. Ele já esteve às voltas com o CNJ, acusado de relações mal explicadas com criminosos, omissão diante de tortura além de não ter explicado muito bem o roubo de umas armas na casa dele.

    http://blogdofred.blogfolha.uol.com.br/2014/06/20/juiz-suspeito-de-omissao-em-caso-de-tortura/

    http://ambito-juridico.jusbrasil.com.br/noticias/124340417/cnj-instaura-revisao-disciplinar-sobre-conduta-de-juiz-paranaense-em-caso-de-tortura

  9. é tolinho, vc nao é tolo é b.mesmo.
    na politica se tem lado, resto e pra boi dormir.
    os juizes no país tem lado e este lado e o engodo burgues, aquele (como regina duarte e outros)reclaman ,mas quando o dinheiro publico vai para a globo e outras, para pagar seu salario, ficam quietinhas.
    tao perdendo na urna, quererm ir pro tapetao, cuidado e caminho perigoso.
    ao pessoal que vota no psdb, olhem sp,pr, s3em agua segurança,educação, querem o que?

  10. Isso aí é que nem a Luciana Genro falou pro Aécio Neves:

    _O sujo falando do mal lavado…

  11. Tem que fazer protestos mesmo começar pelo Beto Rocha e terminar em Brasília até achar um governante honesto e verdadeiro! É só mentira e mentira e ladrões !Essa é minha opinião..

  12. Dia 12 de abril eu vou pra rua FORA DILMA LADRONA!

  13. Apesar das “paneleiras”, ” vem pra rua”, etc…a democracia evolui !!!

  14. Ah…! Quer dizer que o brimo esta livre para atuar em todas as áreas???

  15. TOLINHO
    Vc é mesmo um tolinho, inocente, sabe de nada.
    Querer reduzir as manifestações Fora Dilma, Fora PT e fora CorruPTos à uma ou outra pessoa, seja político ou empresário é assinar atestado de ingenuo ou orelhudo mesmo. Evidente que as manifestações ganharam as ruas graças à insatisfação popular.
    Eu tbém não coaduno muito com esta de protestar sem líder, sem pauta … mas é a forma que tem conseguido mobilizar o povo. Então, simbora lá, dia 12 será maior
    OBS: Sugiro que a equipe do blog vá pra rua dia 12, para cobrir e sentir o clamor do povo. Tvez assim, pare de escrever bobagens

    • O pelegão do Beto Pinóquio, se ligue meu amigo.Protestar é lícito, democrático, mas deve se pensar em todos os males que os políticos estão trazendo ao nosso cotidiano. Protestar contra o PT, contra o PSDB, que fez exatamente o que o PT, supostamente, pois ainda as provas não foram colhidas, fez com nosso estado. Amigo, o estado do Paraná arrecadou em média R$ 3.5 bi, mensais nos últimos 4 anos do Pinóquio, cadê a grana??
      Creio que, pelo seu comentário, uma parte deve estar sendo repassada como pagamento de salários a muitos que você conhece. Preste atenção. Tolinho.

      • Olha ae o Povo que o cidadão está falando:
        pic.twitter.com/pLKXzIZW71

        Tem aqui também este link http://bit.ly/1BggYKF que mostra os bilhões dos Irmãos Koch dos USA, Patrocinando os Golpistas, Lesa-Pátriasm Apátridas e entreguistas do Brasil… Esta raça de TRAÍRAS que ao ínvés de cascarem fora da nossa Pátria, ficam aqui perturbando quem quer ver este País crescer.

    • tolinho é você que está servindo de massa de manobra, está sendo usado e nem percebe… Vai para a rua, pois “gado” vai para as ruas mesmo para ser conduzido. Faz a sua farrinha, sua festinha, aparece como “bobo da corte”, sem nem saber por que está lá… alienado. Que pena!!!!!!

    • Não é reduzir a uma pessoa tolinho; é mostrar como vocês estão sendo conduzidos; pensando que estão lutando contra a corrupção vocês estão ajudando vários corruptos; enquanto voc^s olham pra Dilma tá todo mundo metendo a mão e só param pra falar dela e vocês aplaudem;