Primo de Richa preso por corrupção protestou domingo contra Dilma

Acidente de helicóptero em maio de 2011 denuncia a proximidade dos primos Beto Richa e Luiz Abi, preso ontem por fraude em licitação do governo do Paraná. No domingo 15, o lobista Abi saiu às ruas para protestar contra Dilma e o PT, em marcha organizada por tucanos e correligionários de Ratinho Júnior. O primo do governador caiu preso 24 horas depois sob a acusação de corrupção.

Acidente de helicóptero em maio de 2011 denuncia a proximidade dos primos Beto Richa e Luiz Abi, preso ontem por fraude em licitação do governo do Paraná. No domingo 15, o lobista Abi saiu às ruas para protestar contra Dilma e o PT, em marcha organizada por tucanos e correligionários de Ratinho Júnior. O primo do governador caiu preso 24 horas depois sob a acusação de corrupção.

O lobista Luiz Abi, primo do governador Beto Richa (PSDB), preso ontem (16) em Curitiba pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado), saiu às ruas no domingo 15 para protestar contra o governo “corrupto” da presidenta Dilma Rousseff (PT).

Eminência parda e homem forte no Palácio Iguaçu, Abi foi preso por fraude em licitação no governo do Paraná.

O primo de Richa foi transferido para Londrina onde promotores do Gaeco também investigam corrupção na Receita Estadual na ordem de R$ 500 milhões e pedofilia de pessoas próximas (clique aqui).

Em nota, o Palácio Iguaçu se apressou a dizer que Luiz Abi é parente distante do governador Beto Richa. Entretanto, até as capivaras do Parque Barigui, da capital paranaense, se lembram daquele acidente de helicóptero no Campo de Marte, em São Paulo, no dia 4 de maio de 2011, cujo destino dos dois primos era uma agenda secreta no banco BTG-Pactual (clique aqui para relembrar).

Daqui a pouco, a partir das 14h30, direto da Assembleia Legislativa, o Blog do Esmael, em parceria com a TV 15, repercute ao vivo entre os deputados a prisão do primo do governador Beto Richa.

25 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Pingback: Piada pronta: Richa e Luiz Abi na manifestação “contra corrupção” | Esmael Morais

  2. Pingback: Dilema de Fruet: ir ou não ir ao protesto contra Dilma e o PT? | Esmael Morais

  3. Pingback: Veja essa: Turma de Beto Richa organiza em agosto novo protesto pelo impeachment de Dilma | Esmael Morais

  4. PSDB, PT, PMDB…Tudo quadrilha de bandido. Agora vc q votou no PT na última eleição, sabendo o tanto que esses caras desviaram… Vc é cumplice!

    • Por essa lógica, você deve ter votado no PSOL, como eu fiz, correto? Porque, se votou no DEM,PP,PSB,PSDB ou PMDB, também seria cúmplice!

    • Com certeza votei na Dilma, qual o problema, de todas as opcoes, achei a menos ruim e vc que votou no AECIO, acha que ele e bom e santo, va se informar o mais bandido de todos, mas pelo jeito vc acha que isso era a mudança para o brasil, tenha até pena de vc

  5. Acho que de tudo isto, fica apenas uma certeza. O Brasil foi saqueado por muitos anos logo ao ser descoberto continuou, com certeza, até aparecer uns doidos que resolveram dar voz e vez aos excluidos e direito de sonhar , estudar ser gente e sentir-se cidadão……e, pior, entrar a fundo nos bueiros, esgotos da corrupção e trazer a tona o imaginável e inimaginavel……..Isto está incomodando a muitos, o preço tem sido salgado, mas Graças a DEUS o Brasil está sendo passado a limpo, caia quem tiver que cair, custe o preço que custar, infelizmente…..Mas teremos um pais mais limpo, mais justo e com mais pessoas que pensarão bem antes de corromper, ou se deixar ser corrompido…..Continua Brasil, está no caminhoi certo.

  6. Imagino se os donos das padarias próximas ao protesto também não deram pela falta de alguns itens em suas prateleiras (http://goo.gl/4G2Lk5).

  7. Achei lyndo o moralista com a faixa de corrupção! Devia ser a capa do processo dele junto ao Gaeco!

  8. Sei que todos partidos tem seus corruptos, mas tenho certeza também que tinha muito corrupto nas ruas no domingo pedindo o FIM DA CORRUPÇÃO. FATO….O QUE REALMENTE ELES QUEREM É TIRAR O ÚNICO GOVERNO QUE ESTÁ COMBATENDO OS CORRUPTOS E CORRUPTORES. ACOBERTADOS PELA MIDIA MUITOS SÃO BLINDADOS E A POPULAÇÃO NADA FICARÁ SABENDO. OS SANTINHOS DA MÍDIA…AÉCIO JÁ JÁ SERÁ BEATIFICADO PELA GLOBO.

  9. É só “SANTOS” protestando e logo aparecem as unhas, e nem ficam vermeinhos. Mas falando em Ratinho junior, será que o Ratinho pai não vai comentar nada relacionado ao HSBC?

  10. Aí sim, um grande motivo para cassação, dizer que a presidente Dilma está envolvida em corrupção é uma coisa, agora estar atolado até o pescoço. E com provas,soa como falta de vergonha na cara dos que querem defender o indefensável. Cassação e cadeia já para o Beto Richa.

    • Que provas você viu?
      até agora nao apresentaram nenhuma…
      Já a Dilma só era presidente do conselho de administração na Petrobras, ou seja, aprovava todas os grandes empenhos da empresa…
      Quem parece mais suspeito?

      • pelo jeito vc é amigo do beto richa, até cego ve, so vc que não, PSDB sempre foi o partido mais ladrao do brasil, que pena que vc nao sabia

  11. Isso eu já sabia. Que dúvida que os golpistas iriam se juntar domingo com o betocanalha.

  12. Está aí a turma do Richa, Pedófilos, corruptos, playboy sem noção da realidade, sem ética nenhuma e ainda tem coragem de protestar contra alguma coisa. O cerco está se fechando e o Beto cairá bem rápido.

  13. o brimo corrupto não tem moral nenhuma.

  14. Se o Brimo fosse do PT, já iriam dizer que ele também faz parte da Operação Lava Jato.

    Mas como ele é vinculado (com muito poder) ao PSDB e ao Beto Richa, quase não tem repercussão.

    Estranho, né.

    • Realmente neil vc falou tudo, qualquer coisa que envolva o PT todo mundo alardeia mas contra essa corja o assunto morre e o blog imbecil baba ovo que mais parece o ministro da propaganda hittler não fala nada.
      Por isso que tenho nojo desse pais dai domingo todo mundo se veste de verde e amarelo para protestar a favor da hipocresia brasileira

    • Infelizmente amigo Neil, não é estranho para mim. Eu sei do que essa gente é capaz quando começam a caçar-lhes os redutos de roubalheira. Não é difícil identificar nas passeatas de domingo pessoas que sonegam, que roubam, que tem conta na Suíça e outros paraísos via HSBC, dentre outros bancos inclusive. Acontece que a mídia amiga, corrupta e sonegadora, parceira dessa gentalha bandida, não se conforma que o país está melhorando e o cerco está se fechando contra a bandidagem, seja ela de onde for e de onde vier. Aí, sob a égide de caçarem os corruptos, desde que sejam petistas (que até agora não vi um real sendo provado que foi roubado, somente diz que disse), aí vale tudo. Condenam, organizam, prendem, arrebentam. Os que bradam por limpeza, são os mais sujos.

      • Tá difícil essa tchurma do PSDB. Em Minas o Aécio a turma envolvida com suspeita de assassinato de uma garota de programa, que segundo corre a boca pequena viajava com malas e malas de dinheiro de Minas para Brasília. Em São Paulo o governador nomeia para secretário de segurança pública um advogado de bandido do PCC, no Paraná o Beto cercado de secretário e amigos envolvidos até a tampa com a corrupção, inclusive com corrupção de menores. A coisa tá feia. Ou o Brasil acaba com as saúvas ou as saúvas acabam com o Brasil!

  15. Santa HIPOCRISIA, As ratazanas com conta na SUIÇA/HSBC, e o PRIMO CORRUPTO protestando contra a corrupção, e demais para os coxinhas. kkkkkk, nada melhor que um dia após o outro. E ainda tem o Agripo Maia. HIPÓCRITAS, HIPÓCRITAS E HIPÓCRITAS.

    • Será que o brasileiro esqueceu os vinte e um anos negros? Será que o brasileiro não entendeu o significado da palavra democracia? Corrupção neste país sempre existiu, mas nunca foi investigada a fundo e nem corruptos e corruptores foram para cadeia, desde 2005 que os governantes do PT, democraticamente eleitos pelo povo brasileiro, escolheram Procuradores Geral da República, juízes sérios para o Supremo Tribunal Federal, que deram carta branca para Polícia Federal investigar, agir e autuar esses traidores da pátria, sanguessugas do povo, que o PGR encaminhou os processos, e não os engavetou como sempre foi de praxe e de costume, que STF julgou e condenou até mesmo altas figuras de partidos ligados ao Governo, que ocupavam cargos até de ministros de estado, e que esse trabalho continua sendo feito… Querem, golpisticamente tirar quem comanda toda essa limpeza… Acho que esse pessoal que pede intervenção militar, que querem impichar a Presidente está é na verdade é com medo de ser pego mais adiante, ou seja, ou é corrupto ou é corruptor, se não for… tem parente que é.