Por que Álvaro ‘passa a mão na cabeça’ de Richa e se cala diante dos escândalos de corrupção no Paraná?

richa_alvaro.jpgChama a atenção do silêncio sepulcral do senador Álvaro Dias (PSDB) sobre os esquemas de corrupção no governo Beto Richa (PSDB).

Cadê aquele Álvaro combativo de 2012, que já naquela época não economizava adjetivos cabeludos para descrever o governo Richa?

“Nepotismo, fisiologismo, loteamento, sem escrúpulos, balcão de negócios, promiscuidade”, afirmava o senador do PSDB.

Até o primo do governador tucano, Luiz Abi Antoun, está preso sob a acusação de liderar uma quadrilha no governo do estado, mas nada de o “Catão das Araucárias” pronunciar-se sobre corrupção na Receita Estadual, fraude em licitações e denúncias de pedofilia em Londrina.

A Justiça transformou a prisão temporária do parente de Richa em prisão preventiva. Segundo o promotor Cláudio Esteves, do Gaeco, o pedido foi feito com base em “elementos” coletados durante investigações da Operação Voldemort.

21 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Matéria do jornalismo podre da globo já colocam políticos do PSDB em 2010 (Sérgio Guerra e Alvaro Dias) também envolvidos no escândalo da Petrobras. Isso é só a pontinha do iceberg…https://www.youtube.com/watch?v=VL0HyTGA3YA

  2. E eles se julgam os cordeiros, são os verdadeiros lobos, devia é calar a boca, pegar o seu banquinho e sair de fininho, canalhas……

  3. Esse Alvaro parece que tá abençoando o seu fiel com aquela mão erguida! “pater pueri benedicit…”
    Bem, vindo dos malum creatores tucanos, não poderia ser de outro jeito…
    quod deus avertat eos…

  4. Álvaro Dias e Beto Richa, não me representam, muito menos o Brimo, mas que são parentes próximos isso são.

  5. Ele não quer saber do Paraná e seu povo,não vai criticar o canalha do beto nunca; teve toda sua campanha paga pela quadrilha , não necessitou gastar um tostão , concorreu sozinho, é o coringa do beto pro governo, porque a ratarada não da pra saída e é o unico que pode enfrentar o Requião ; vai ser um consumo desgraçado de fralda geriátrica; mas de todos ainda prefiro o velho Roberto, é sério , diz o que quer e não tem medo ; o alvaro é melhor continuar em Brasilia retocando o botox

  6. Mas e ai pessoal teve muitos paranaenses que votaram neste mala.já escrevi aqui e vou repetir em tempos de internet o povo votar em Aécio neves.Beto rocha e Álvaro dias tem de ser muito ruim de cintura para não dizer outra coisa.pois nenhum dos ditos cujos não resiste a um minuto de busca no google sem que apareça as falcatruas destes vendidos e ainda elegem estes safados.depois não adianta reclamar.

  7. toda pintadinha sem um fiu branquinho rerererere anda pintando eu menino da onde tirou tanto dinheirinho para pagar os produtores depois de ter vencido as eleições ?humm donte tanto dinheirinho todos ganharam uma gorja gorda como pode um politico serio ter tanta grana para sua campanha ?

  8. AMBOS FAZEM PARTE DA MESMA QUADRILHA, NUNCA FEZ NADA PELO PR, DEVERIA TER FICADO EM QUATA NO INTERIOR DE SP, BICHONA DECADENTE!

  9. “Arvos Dia”, como fala o povo simples, e Beto Richa,
    tão naquela de: NÃO PÕE NO MEU, QUE EU POUPO O SEU.
    “Arvos Dia” tem + de 7,5 anos de senado pela frente,
    tá com o burro na sombra.
    Alguém acha que ele, ou qualquer outro congressista
    pilantra, está interessado em reforma política, por
    exemplo?

  10. Este aí é mais um aproveitador, faz um griteiro lá em Brasília contra o Gov. Federal, mas nunca vi resultado nos seus mandatos e agora o que seu partidinho psdb está destruindo o PR fica bem quietinho.

  11. Ei, acabou meus ossinhos !
    “Papito” diga que somos PSDB! Eles não sabem disso ?

  12. Porque Vavá Botox não quer chamar a atenção sobre os seus próprios desmandos.

  13. O A.D. está mais preocupado com o Hugo Henrique do que com o rumo do Paraná.
    Na verdade o A.D. nunca esteve preocupado com o nosso estado, poderia ter feito muito mais do que ficar só bradando aos 4 ventos e fazendo pose para as camêras. Afinal de contas, o que ele fez pelo nosso estado como senador durante todos estes anos?

  14. Talvez pelo mesmo motivo que os combativos deputados do PT nunca falaram nada sobre o Justus, sobre o Abi (que até as capivaras do Barigui sabiam que mandava) e sobre tantas outras falcatruas que existem mas ninguém quer se incomodar.Parece haver um “código de conduta” entre políticos. Ninguém atira pedra em ninguém.

  15. PSDB = Partido Só Dos Banqueiros ou PT= Partido dos Trambiqueiros são tudo farinha do mesmo saco.

  16. simples, é tudo farinha do mesmo saco.

  17. Mandei uma mensagem para ele sobre a nossa situação de nomeação do concurso SEED Até ri da resposta.