Paraná Pesquisas: 71% dos eleitores londrinenses se arrependeram de reeleger o tucano Beto Richa

Beto Richa é reprovado até no berço, Londrina, que sempre o acolheu nas corridas de Kart e Stock Car. Segundo a Paraná Pesquisas, de Murilo Hidalgo, 76,6% dos londrinenses reprovam a gestão do tucano e 71% não repetiriam o voto para reelegê-lo, caso a eleição fosse hoje. Que fase!

Beto Richa é reprovado até no berço, Londrina, que sempre o acolheu nas corridas de Kart e Stock Car. Segundo a Paraná Pesquisas, de Murilo Hidalgo, 76,6% dos londrinenses reprovam a gestão do tucano e 71% não repetiriam o voto para reelegê-lo, caso a eleição fosse hoje. Que fase!

Nesta sexta-feira (6), caiu o último bastião do governador Beto Richa (PSDB): Londrina. à‰ o que revela sondagem da Paraná Pesquisas, publicada hoje pelo Jornal de Londrina. “71% dos eleitores londrinenses não repetiriam voto no governador tucano”, diz o instituto de Murilo Hidalgo.

Beto Richa é londrinense e nas eleições de outubro passado obteve 79% dos votos dos conterrâneos. “Se as eleições fossem hoje, só 29% dos que votaram no tucano repetiria a dose”, aponta a Paraná Pesquisas.

Dos 591 eleitores entrevistados pelo instituto de pesquisa em Londrina, entre os dias 28 de fevereiro e 2 de março, 76,6% declararam que desaprovam a atual administração do governador Beto Richa. No Paraná esse índice é “menor”: 76,1% (clique aqui para relembrar).

22 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. O Paraná é muito conservador, sempre elegendo candidato da direita. Tai o Arvaro Dias, o piá de prédio, o filho do francischini e por ai afora.

  2. Na campanha eleitoral, tentei orientar alguns amigos que este Beto zé ruela, não podia continuar no governo, pois éra ruim demais haja visto que em quatro anos nada aconteceu de bom neste estado, mais sempre que tentava falar das falcatruas deste desgoverno, éra hostilizado, parece que o povo estava anestesiado, não conseguia enxergar um palmo a frente do nariz, pois bem, deu no que estamos vendo agora, tudo fruto do ódio propalado pela mídia golpista, que se atracou nas tetas do governo e não quer largar de modo algum, basta ver pelos noticiários, não sai uma nota se quer de repúdio aos desmandos do desgoverno Beto zé ruela, é profundamente lamentável mais quem não participou desta patifaria também tem que pagar o pato.

  3. Não duvido nada que este índice vá cair nos próximos 6 meses e a popularidade deste senhor suba, povo tem memória curta.

    Sem falar que ainda tem gente pensando que o aumento do ICMS é culpa dos profissionais da Educação. A incompetência da atual administração do Estado é um mero detalhe que nada influenciou nos abusos.”Pode isso Arnaldo?”

  4. Se compararmos com 85,4% de rejeição a “presidanta” Dilma, o governador tá nadando de braçada infelizmente.

  5. Dizem que até a mãe dele se arrependeu te o ter parido.

  6. QUal o Espanto???? O Povo de Londrina NÂO SABE VOTAR, basta ver os ultimos prefeitos eleitos lá!!!!E ainda Babam OVo pro Belinati!!!! Dizer mais o que?????

  7. Os Paranaenses só perdem em experteza para os paulistas,se acham a ultima bolacha do pacote,metidos a serem melhor que o restante da população do Brasil e só fazem caca.Elegeram o pia de prédio no primeiro turno,elegeram o Catão de pinhais o Alvaro dias ,aquele que defende as falcatruas daquele folheto chamada veja e a GGlobo aquela que fala mal do governo mas deve (Um bilhão de reais de impostos)e faz reportagem falando mal da saúde. Ainda bem que vocês foram salvos do playboy de Ipanema por aqueles que vocês consideram burros e ignorantes.Depois da porta arrombada não adianta por tranca.

    • Pior que diziam que a culpa era dos nordestinos, sei não, acho que vai ter muito professor na manifestação dia 15. “Fora Dilma e leva o PT junto”. “Vem nimim Aécio”. “O PSDB é ruim mas o PT é pior”

  8. os votos são bons …todos de paranaenses que trabalham e pagam suas contas e seus imposto…O QUE NÃO É BOM É O BETO RICHA..CALOTEIRO,NÃO TRABALHA E MENTIU NO HORÁRIO ELEITORAL

  9. conheço várias pessoas e de vários municipios que votaram no beto richa e se arrependeram, um amigo meu fazia até propaganda de graça para o beto richa, mas depois que o beto richa aumentou o icms, o cara virou a casaca, não quer nem ouvir falar nesse beto richa.

  10. Cantei a bola pra muitos londrinenses amigos e conterrâneos, todavia diziam que seria o melhor. Como pode ser o melhor se o almofadinha renega a própria terra em que nasceu, deve ter vergonha de dizer que é filho de Londrina. Coitado do Sr. José Richa, deve estar virando-se no túmulo.

  11. Eu não votei, por isso não me arrependo, só que vamos amargar 4 anos…

  12. Aproveitando a foto do esporte, alguém sabe quem é o amigo dele, que vazou pra Europa um dia antes de Gaeco bate em sua porta?

  13. Só o PT para nos salvar…. sendo ajudado pelo PMDB fica melhor ainda. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  14. do jeito que o Beto Richa deixou o Paraná, com aumento de impostos de tudo quanto é lado, os mais otimistas acham que o povo logo, logo vai começar a comer merda….e os pessimistas acham que a merda não vai dar pra todo mundo:):):):) Pra quem voto nesse crápula; chupa que é de uva agora……

  15. Esta pesquisa está manipulada pois o índice de rejeição do Beto Richa em Londrina passa dos 90%, não foi contabilizados os eleitores do Requião, Gleisi e outros nanicos.

  16. 79,05% dos votos é pura inocência.

  17. O pior é o pessoal de Curitiba ter votado neste incompetente viram a administração desastrosa da Prefeitura de Ctba entregando a cidade super endividada e com a eterna obra da linha verde que até hoje não está pronta. Impeachment do Beto Já!!!

  18. é …. faz tempo que Londrina exporta cada m…..

  19. Pois é, aqui o discurso era: Requião – governa só pra Curitiba e é grosso e estúpido! Gleisi é do “PETÊ!”, os demais eram comunistas radicais… aí deu nisso! 79,05% dos votos válidos para o Piá de Prédio!!!
    vários carrões com adesivos do Richa e do Aécio, agora terão que engolir 40%b de aumento no IPVA, 36% na energia elétrica e aumento do ICMS de 95.000 produtos!
    Só rindo!!!

    • E esse aumento do icms do beto richa foi repassado para os preços, por isso que tudo subiu de preço, e o povão inocente não acorda, não enxerga que a culpa é do beto richa.