“Não tenho como fugir da disputa pela Prefeitura de Foz do Iguaçu”

reni_piola_chico_dusso_macO ex-prefeito de Foz do Iguaçu, Paulo Mac Donald Ghisi (PDT), ao Blog do Esmael, afirmou nesta sexta-feira (27) que concorrerá nas eleições municipais de 2016.

“Não tenho como fugir da disputa pela Prefeitura de Foz do Iguaçu”, declarou o pedetista, antecipando que baterá chapa com o atual prefeito Reni Pereira (PSB).

Mac Donald criticou decisão judicial no município que o condena a dois anos e 3 meses de prisão por contratação irregular de funcionária. Segundo ele, o objetivo é tirá-lo da política através da judicialização das eleições vindouras.

“Vou recorrer ao Tribunal de Justiça onde todas as sentenças anteriores contra mim foram anuladas”, disse ao Blog do Esmael.

O jornalista Gilmar Piola, pré-candidato do PT à prefeitura iguaçuense, relata que há intenção de formar uma frente ampla com o PDT, PCdoB e PSD no município. “Vamos discutir nos próximos dias essa possibilidade com o deputado Chico Brasileiro e o ex-prefeito Mac Donald”.

O diabo é que o presidente da Câmara Municipal de Foz, vereador Fernando Dusso (PT), quer levar o partido aos braços de Reni Pereira. Na próxima segunda-feira, dia 30 de março, a executiva estadual petista vai analisar a proposta de adesão ao governo municipal.

Economia

“Se o PT aderir à administração iguaçuense estará aderindo, também, ao governo do tucano Beto Richa, pois, Reni é Beto e Beto é Reni. Espero que o partido tenha juízo, caso contrário haverá uma debandada geral em Foz”, prevê Piola.

Comments are closed.