Loucos para romper aliança, petistas atiram sem dó contra Gustavo Fruet

Em manifesto divulgado nas redes sociais, petistas com “estrela no peito” deram início neste fim de semana a um tiroteio sem precedentes contra o prefeito Gustavo Fruet (PDT).

O porta-voz do descontentamento do PT foi Zezinho Vasconcelos, ex-candidato à  presidência do partido, e principal assessor do deputado federal Enio Verri, presidente estadual da agremiação.

O documento é eivado de denúncias e sinaliza para o rompimento dos petistas com o prefeito pedetista: Temos hoje uma cidade sem rumo, desintegrada, sem políticas públicas para a população da periferia!.

O fogo aberto contra Fruet coincide com seu desempenho sofrível na sondagem da Paraná Pesquisas. Segundo o instituto de Murilo Hidalgo, se as eleições fossem hoje, o prefeito correria o risco de não avançar para o segundo turno em 2016.

O manifesto assinado por Zezinho faz sucesso danado nas bases petistas.

O texto de Zezinho tem importância pelo conteúdo, mas também por proceder de alguém que no PT tem uma estreita vinculação com a vice-prefeita, Mirian Gonçalves!, explica o blogueiro petista André Machado, da corrente O Trabalho e do Grupo do Amendoim!.

Economia

Leia a íntegra do manifesto de Zezinho Vasconcelos:

Deixe um comentário