Loucos para romper aliança, petistas atiram sem dó contra Gustavo Fruet

PT_versus_fruet.jpgEm manifesto divulgado nas redes sociais, petistas com “estrela no peito” deram início neste fim de semana a um tiroteio sem precedentes contra o prefeito Gustavo Fruet (PDT).

O porta-voz do descontentamento do PT foi Zezinho Vasconcelos, ex-candidato à  presidência do partido, e principal assessor do deputado federal Enio Verri, presidente estadual da agremiação.

O documento é eivado de denúncias e sinaliza para o rompimento dos petistas com o prefeito pedetista: Temos hoje uma cidade sem rumo, desintegrada, sem políticas públicas para a população da periferia!.

O fogo aberto contra Fruet coincide com seu desempenho sofrível na sondagem da Paraná Pesquisas. Segundo o instituto de Murilo Hidalgo, se as eleições fossem hoje, o prefeito correria o risco de não avançar para o segundo turno em 2016.

O manifesto assinado por Zezinho faz sucesso danado nas bases petistas.

O texto de Zezinho tem importância pelo conteúdo, mas também por proceder de alguém que no PT tem uma estreita vinculação com a vice-prefeita, Mirian Gonçalves!, explica o blogueiro petista André Machado, da corrente O Trabalho e do Grupo do Amendoim!.

Leia a íntegra do manifesto de Zezinho Vasconcelos:

zezinho

13 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. engraçado isso ! ,se nao fosse pelo PDT ,a miriam jamais participaria estaria na vice =prefeitura ,agora querem desfazer a aliança ? estao se achando ja ! , nao se esqueçam que o PT ainda e a maior quadrilha de bandidos que destroi o pais ,o PT DO parana e de curitiba nao e nada diferente ! e eu acho muito dificil os curitibanos elegerem um prefeito do PT ,se depender de mim ,curitiba JAMAIS tera um prefeito petista ! precisamos e acabar com o PT ,ISSO SIM ! NAO VOTAR EM NINGUEM QUE SEJA DESSA QUADRILHA !!

  2. É o fim da picada, os petista além de corruptos, só conseguiram ascender a cargos comissionadas na prefeitura graças a aliança com Fruet, além do mais cospem no prato que comem… a vice-prefeita (cargo de rainha da Inglaterra), ganhou uma secretária e levou junto os cupinchas sindicalistas (incompetentes), sozinhos não chegam no 1º turno das próximas eleições…FORA OS CORRUPTOS DE LÁ E OS DE CÁ…LIMPA CASA PREFEITO…TIRA A CATERVA DE COMISSIONADOS DAÍ…

  3. Quem escreveu o texto foi o NAFTLINO BASTOS????

    Dizem que por tras bate, e na frente do Fruet, SOPRA!!!!

  4. Melancia está em falta ? Podemos localizar uma para ele por no pescoço ! Gente sem noção é fogo !

  5. O grande problema é ser amigo dos donos de empresa de ônibus e das oligarquias Curitibanas aí emperra tudo ,essa elite emperra qualquer um que tenha laços com eles por que representa o pior atrazo de pensamento de egoísmo de tecnologias sociais e materiais 20 anos de tucanos chopim acabaram exauriram a cidade que perdeu muito com isso mas quem sabe o Fruet se abrace com o Richa e liberte a cidade para 2016 enfim um prefeito que represente o povo o social a modernidade !

    • Gno , deu o papo reto. Sem dúvida: ser amigo ou próximo de empresários,nunca irá decepcioná-los ou contrariá-los.E quanto aos corvos,quero dizer “tucanos´´,esses então,nem tenho que que comentar!

  6. Uia, acabou o dinheiro da Gleisi e o PT tá se revoltando contra as alianças que ela trouxe para o partido ?

  7. O zezinho tem razão – o PT leva a culpa por ser governo no municipio sem nada mandar – seu poder de decisão é minimo e Fruet ja esta de mala e cuia na direita – que é seu ninho natural – O Fruet não se reelegerá – pois sua gestão é péssima. Culpa dele mesmo, não do PT.

  8. Ótima noticia.
    O PT é a ancora que trava a gestão do Fruet.

  9. Até onde sei o PT através da vice é meeiro na administração de Curitiba, portanto se não vai bem, a culpa também sem dúvida é do meeiro, onde ocupa cargos importantes nessa gestão.Desqualificar a gestão é se auto-desqualificar.

  10. Mais louco ainda está o melhor prefeito do mundo, pra se livrar da turma do petrolão…

  11. Muito bom companheiro zezinho, queremos uma Curitiba com mais condições de vida, que a população seja tratada com respeito, com saúde, mobilidade urbana, segurança, Curitiba ta virado numa quissassa, periferia abandonada nem limpeza de berada de rua a prefeitura manda limpar, qual a Curitiba que queremos? pelo jeito não é a mesma do Fruet.