Gloria Kalil: “Ser chique é saber votar, não [sair] gritando fora Dilma”

Gloria Kalil puxa a orelha da burguesia brasileira: "Ser chique é saber votar, não ficar incomodando os vizinhos batendo panela e gritando na janela fora Dilma".

Gloria Kalil puxa a orelha da burguesia brasileira: “Ser chique é saber votar, não ficar incomodando os vizinhos batendo panela e gritando na janela fora Dilma”.

A jornalista Gloria Kalil, consultora de moda e etiqueta, pelo Twitter, passou uma carraspana na burguesia brasileira que urrou e bateu panelas ontem à  noite durante o pronunciamento da presidenta Dilma.

Em Curitiba, os endinheirados do bairro Batel também piscavam as luzes de suas luxuosas coberturas e berravam pelas janelas “fora Dilma”.

Veja o que tuitou Gloria Kalil:

113 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to tell you that I am just newbie to blogging and honestly loved you’re web-site. More than likely I’m going to bookmark your site . You really have amazing well written articles. Cheers for sharing your blog.

  2. Isso é fake, cara. Nem pra checar se o twitter era verdadeiro?
    Não sei sei você é apenas inocente pra acreditar em qualquer coisa que existe na internet ou se é pilantra mesmo pra usar esse perfil falso como isca.

  3. Adorei !!! Confesso que fiquei surpresa, parabéns pela postagem que mostra consciência jornalistica

  4. Quem bate panela…crianças (com fome)…crianças sabem sobre política? NÃO.
    Quem bate panelas…burgueses (burgueses com FOME))…burgueses tem fome??? SIM… Burgueses sabem sobre política? Deixo a resposta a cada um.

  5. A oposição tem zombado de todos nós, ao invés de trabalhar pelo povo, preferem forjar situações que justifiquem um golpe e, assim escapar de enfrentar as urnas, pois não têm nem um projeto de governo para discutir, além de estarem atolados até o pescoço na corrupção que dizem combater. Aliás, nem devem saber o que é um projeto de governo, os Estados governados pelo PSDB, aos escombros, são uma prova de incompetência. Não compactue com isso. Respeitem o resultado das eleições. Dia 13 eu fico em casa.

  6. A Glorinha está preocupada em ser ou não chique. Não estamos falando de etiqueta, fashion week, ou acessórios. A fala se trata de desagradao. Com centenas de desempregados, sem receber salário há 4 meses, quem quer ser chique? Hoje a presidente foi vaiada e muito na Feira da Construção Civil. Por favor olhem as imagens, Ali não tinha burguesia não. E esse papo de burguesia, manifestação orquestrada pela oposição, já deu. Oposição somos nós e não vamos nos esquecer que a presidente não foi eleita por maioria absoluta.

  7. Muito impressiona q diante deste cenário estupefato existam absortos como os colegas acima q defendam ferrenhamente o governo!Democracia…sim a democracia é a manifestação maioral..no entanto, o q vivemos não é ausência de democracia tendo em vista que nossa prezada constituição assegura tal direito (uma pena q esteja sendo manipulada)…vivemos a conivência e o comprazimento pelo mau caratismo…povinho mequetrefe…Vão estudar o cenário, absorver informações coerentes alineados! Não defendo partidos…defendo idéias e fatos!Fato é que nosso país está sendo dizimado!!! mto me admira que pessoas como a estimada e ‘chiquérrima’ Glória Kalil percam tempo com asneiras!deve ser o ‘marasmo da fazenda’…deve estar entediada!Respeite quem de fato demonstra inquietação diante desse atoleiro!e qrem saber, tá na hora de promover uma manutenção neste sistema..pq enquanto vc oh pobretão tá se ferrando com a labuta diária eles estão ignorando os fatos e rindoooooooooo da sua cara de palhaço!

  8. só que essa maioria que votou nela ! quer agora que ela saia, ser chique então é mentir para o povo .é o que a DILMA está fazendo .então ser chique e ficar calado prefiro ser deselegante . Gloria Kalil puxa saco!

  9. Você sabe a importância de uma vaca?? antes de falar tanta besteira , a vaca que alimenta teus filhos, se não fosse a vaca você e seus filhos poderiam morrer, então chamar alguém de vaca pode ser até um elogio.

    • GENTE, REALMENTE ELA NEM DEVE PERTENCER A ESSE MUNDO NOSSO, VOCE PERCEBE QUE ELA É DE CLASSE NOBRE ( MERDA) QUE VIAJA O MUNDO ENTÃO PRA ELA É UM ABSURDO LUTAR-MOS PELOS NOSSOS DIREITOS , HELLO (CHIQUE / INTELIGENTE) NO DIA QUE TODOS OS PALHAÇOS AQUI DO BRASIL (MENOR CLASSE SEM SER CHIQUE)ESTAVA FAZENDO SUA PARTE VOTANDO EM QUAL PARTE DO MUNDO VC ESTAVA GASTANDO SEU CHIQUE DINHEIRO ???

    • Sei sim, por isso que ela recebeu muitos votos, mas ninguém imaginava que se tratava de uma vaca doente. Que forneceria alimentos pra poucos, por isso que tem que ser descartada.
      Você nem imagina quanto custa pra manter uma vaca na categoria!!!!!

  10. Vaca leiteira quando para de dar leite, é descartada.

    • A Dilmandona disse que será justa. Que justiça será esta, que para cobrir o rombo da petrobras aumentou a energia elétrica e pasmem o PARANÁ o maior produtor do Brasil é segundo maior tarifado mais de 36% o Rio Grande do Sul, segundo maior produtor com mais de 38% de aumento, enquanto no Nordeste tem estado que teve o aumento simbólico de apenas 2%. cadê a justiça de nosso pais. Agora vem esta maluca dizer que não é chic fazer panelaço… bah e quanto estourar o rombo do BNDS, o Esmael foi chamar o Teo Pareira do Lula, seu filho e sua corja que pegaram o dinheiro emprestado e não pagaram nenhum centavo quem vai pagar a conta.E a conta da ministra da agricultura que desde 2012 não paga nenhum centavo e é nomeada ministrs. Enfim vamos para o paenalaço…

  11. Ser chique é ter saúde educação de qualidade .moradia.trabalho e comida na mesa.e pouco tempo p mensurar o que é ou deixa de ser chique!!repassa p dona Kalil que sempre teve muito tempo p isso!!!

    • Acho tudo isso uma besteira ficar discutindo por causa de PT ou PSDB, pois são todos farinha do mesmo saco, não vai mudar nada fazer panelaço ou ser chique, qualquer um que estiver no poder irá roubar mentir por que até hoje nunca vi um político sério que realmente inspira confiança por isso meu voto é para que ninguém vote nesses hipócritas e mentirosos essa é a resposta que devemos colocar nas urnas. Dizer que vivemos em uma democracia quando somos obrigado a votar. Digo a vcs. nosso sistema político é do diabo que demo=demônio cracia=governo não precisa dizer mais nada.

  12. Nos comentários em geral dos sulistas, o Nordestino e Nortista não sabem votar.Será? Já pensou numa praga tucana no governo federal, já tivemos e foi um Deus nos acude. Estamos passando um sufoco aqui no Paraná, que é um estado conservador, votaram em um produto de mídia e estamos mal.

  13. Por mais que a nossa Presidente esteja aplicando medidas econômicas impopulares confio neste governo, votei com orgulho de ser brasileiro e mil vezes votaria nela! Odeio esta peste tucana insana que teima em querer entregar o país aos exploradores! Gente hipócrita e mal educada se aliaram aos direitista arrogantes! Um dia desses uma dessas camionetes novas desfilava na BR 277 com um logotipo “fora Dilma” ultrapassava em faixa dupla e costurava em alta velocidade cometendo inflação de trânsito e colocava a vida das outras pessoas em risco, pensei…veja que tipo de pessoas apoiaria um fora Dilma, gente bem sucedido financeiramente, mas mal educada e irresponsável!

  14. Existem pessoas aqui, capazes de escrever mais que dez linhas, portanto aptas a fazerem reflexões.
    Não sou filiado ao partido dos trabalhadores, mas as vezes acho que deveria ser, pois sou trabalhador e poderia tentar melhorar a representação dos trabalhadores, que ao meu ver é muito fraca.
    Li hoje de manhã no Jornal do Brasil o filósofo Leonardo Boff e me senti fortalecido nas minhas convicções.

    http://www.jb.com.br/leonardo-boff/noticias/2015/03/09/o-que-se-esconde-por-tras-do-odio-ao-pt-ii/

    Se algum de vocês chegou até aqui é perfeitamente capaz de assistir também esse vídeo:

    https://www.youtube.com/watch?v=IWuggz3aWhw

    Estamos numa democracia todos temos o direito de manifestar nosso pensamento.
    REFORMA POLÍTICA JÁ, CHEGA DE EMPREITEIRAS ADMINISTRANDO O PAÍS!

    Obs: Inseri esta mesma matéria no Blog do Fábio Campana, gostaria que ela também fosse publicada lá, veremos!

  15. Não concordo com ser chique é saber votar… ser chique é indiferente para mim o que quero é se verdadeira e receber reciprocidade , respeito no mínimo a campanha Dilma para mim foi uma farsa..após eleições só medidas nada a favor da população só ônus então eu votei e agora vou gritar FOra Dilma!

  16. O melhor mesmo é ela continuar a falar de etiqueta e outras inutilidades. Que fale isso a milhares de bolsistas parasitas.

  17. GLORIA KALIL, VAI COMER MER………………….; NÃO SABE O QUE FALA, SE ACHA D+.

  18. Criativo, surreal ou inacreditável? Na falta de um renomado economista que se sujeite a defender esse governo, apelaram pra uma renomada consultora de estilo e moda! Se não acha “chique” baterem panelas, imagine oq achou das ocupações da Alep que tivemos que fazer? kkk

  19. “Panelaço contra presidente foi orquestração de viés golpista e fracassou, avalia PT”. Avaliação totalmente errada. Porquê? 1º ““ não vi em rede social nenhuma convocação prévia; 2º ““ nenhum partido político de oposição ao Governo Federal participou ou convocou tal manifestação; 3º ““ a manifestação de repúdio foi instantânea e visivelmente espontânea; 4º ““ lembram o que aconteceu quando o Collor, no dia 6 de setembro pediu que o “povo” saísse às ruas no dia 7 de setembro vestindo verde e amarelo? Eu digo: de forma totalmente espontânea todos saíram vestindo preto, em sinal de luto. Se o PT e seus Sindicatos pelegos bancar qualquer manifestação “em favor” da Petrobrás no dia 13, o barulho do dia 15 de março será imensamente maior. Eles não entenderam que ninguém está contra a Petrobrás; estamos a favor do Brasil e contra o que fizeram na e com a Petrobrás. A Petrobrás é vitima dessa gente. Votar e depois se arrepender não justifica que se marche pelo impeachment.Não sou a favor do impeachment puro e simples, sou a favor da real apuração do que ocorreu e ai sim, se for o caso, impeachment neles. Vou no dia 15 de março marchar de braços dados com aqueles que manifestam seu repúdio ao malfeito nas instituições, estatais e empresas brasileiras. Deixo como legado à minha filha e aos jovens o que trago como herança paterna: a ética, a solidariedade, a moral e os bons costumes que carrego dentro de mim. Não sou um simples anarquista, sou um nacionalista e sim, meu coração e minha consciência são verde e amarelo. Meu compromisso é com a verdade. É nisso que creio; é assim que sou. Na verdade, é assim o povo brasileiro! Felizmente!

  20. O PT lixo disse que o panelaço fracassou… Foi tão “fracassado” que: De 185.487 mensagens sobre a presidente, publicadas nas redes sociais durante ou imediatamente depois de seu pronunciamento, 80% foram negativas e 19% foram positivas. Do total, 54,1% pediram a renúncia da presidente ou seu impeachment. Outras 10,3% a chamaram de mentirosa ou falsa. Só 3,3% partiram para o xingamento. O hashtag #VaiaDilma, no Twitter, foi o mais difundido no mundo todo. Isso mesmo: no mundo todo. Medição realizada pela Esentia, empresa de análise digital.

  21. Apenas um detalhe: quem protestou foi quem soube votar. Então não adianta a Glória Kalil Pt dizer isso, pois os que não souberam votar ficaram bem quietinhos, se escondendo num canto, morrendo de vergonha.

  22. Cala a boca Galvao. Cala a boca Gloria Kalil. Cala a boca PT lixo.

  23. Por que essa nobre elite não aproveita as viagens para a Suiça patrocinadas pelo hsbc para apreender, na prática, o que é um processo democrático.
    Aliás sugiro que façam logo suas malas para a Disney pq a “pobreza” ainda continua de pé e continuará tomando banho na piscina de vcs, que nesse ponto, culpa/graças ao PT, já virou dominio público.

  24. Muitas pessoas reclamam, mas nem sabem o que estão dizendo, São maria vai com as outras, e os mais abastados não suportam a ideia de ver os mais pobres atrapalhando o trânsito e estudando na mesma universidade que eles. Quem quer decidir, faz como a Glória, vote certo e consciente, para não reclamar depois, e só para concluir é o voto da maioria que vale.
    Abraços.

  25. Paneleiros, “tua piscina tá cheia de ratos… tuas idéias não correspondem aos fatos… o tempo não para… não para não…” corram na Havan comprar panelinhas! Isso, mesmo, vamos aquecer a economia esse ano paneleiros de apartamento! Rárararararararararararará, mas se quizerem, na Casa China também tem!Rárararararararara´´

  26. SER CHICK É SER DADRÃO?
    Será que esta socialite acha que ser chick é ser ladrão, ladra, larápios? Ela deve ser amiguinha do Elke, já deve ter pego carona no porche dele.
    Só pode, para falar tanta besteira.
    Tava eskecendo: ser chick é pegar emprestimos vultuosos sem lastro de garantia no Banco do Brasil.

  27. A questão é quando o povo vota e a eleição mesmo assim é roubada…de que adianta ser chique, se a própria democracia é tirada de nós!

  28. A DESCULPA DOS IGNORANTES/OPORTUNISTAS É: É DO PT….
    ESSES METIDOS A BURGUESINHOS NÃO BATEM PANELAS PARA UMA MELHOR DISTRIBUIÇÃO DE RENDA, CONTRA O CONSUMISMO EXACERBADO, CONTRA ENORMES GASTOS COM CÃES, EM FAVOR DAS CRIANÇAS DE RUAS/DOS LIXÕES, EM FAVOR DOS MAUS TRATOS CONTRA O IDOSO E CONTRA A MULHER…

  29. “Pelo menos assim uma galera pôs as mãos numa panela” kk

  30. Sra Kallil.
    Na mentira, o que mais ofende e enfurece é o mentiroso achar que somos idiotas para acreditar nela. E quando a maioria da população acredita que a presidente é mentirosa, não há campanha publicitária que restaure a confiança perdida.

    Mas omissões podem ser piores do que mentiras, quando reveladas. Quem pode acreditar que a presidente do conselho que mandou na Petrobras durante tanto tempo nunca desconfiou de nada errado?

  31. Pouco me importa se minha conduta será julgada chique ou não! Oq me importa é jamais aceitar ser enganado, manipulado, ser submisso e portanto conivente com tanta roubalheira!

  32. Recorrer a Glória Kalil pra tentar acobertar a Dilma, mais que um ato tendencioso é um ato de desespero, fora Dilma, dia 15 faremos nossa parte!

  33. PORQUE ESSES POLÍTICOS NÃO FAZEM SACRIFICIO CORTANDO SEUS SALARIOS E BENEFICIOS PESSOAIS? QUEREM VIVER COMO REIS COM NOSSO DINHEIRO, COLOCANDO UM MONTE DE PARENTES E AMIGOS EM CARGOS INUTEIS COM SALARIOS DE MARAJÁS AS CUSTAS DO SANGUE DO TRABALHOR!!! PORQUE SÓ A POPULAÇÃO TEM QUE SOFRER SEMPRE PELA ROUBALHEIRA DOS POLÍTICOS??? QUEM APOIA ESSA CORJA OU É CARGO COMISSIONADO, MILITANTE DO PT OU É RETARDADO MENTAL E VIVE EM CUBA. DIA 15 VAMOS PRA RUA!!!!FORA PTRALHAS!!!

  34. …SIMPLES,Á DERROTA, DÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓII…

  35. Foi muito divertido ver o panelaço ontem na hora do pronunciamento da presidente DILMA… como já era de se espera foi só a elite… aqueles predios lindo de Ipanema, Copacabana. Só confima o que todos ja sabemos “O ODIO DA ELITE EM RELAÇÃO AO PT DOS POBRES”… Os pobres classe média que se manifestam contra o governo, são os manipulados pela midia, ou aqueles que não suportam ver seu semelhante bem.
    Me lembro como se fosse hoje, quando comecei a trabalhar na escola a 5 anos eu ouvi de um professor o seguinte: “Como que um funcionário que chegou agora tem um carro melhor ou igual ao meu que sou professor?”.
    Desculpe gente mas jamais consigo entender esse odio.

  36. Minha humilde opinião, falta de respeito realmente não é bom em lugar algum! Mas respeitar um governo e uma governante que zomba da cara da gente(brasileiros), mente de forma descarada, é super arrogante, é muito mas muito difícil de se respeitar! Agora vamos mais a fundo na questão, países de primeiro mundo também tem manifestações de indignação e nenhuma delas é feita com palavras dóceis, infelizmente respeito numa hora dessa e com pessoas do tipo dos políticos do PT infelizmente não revolve, nas passeadas e manifestação pedem paz, mas a verdade que a mudança que existe não é por causa dos milhões que protestam em paz, pois esses não incomodam os políticos, eles riem da cara desses, as mudanças que por ventura venha a ocorrer sao devido as dezenas ou centenas de pessoas ditos “vandalos” que quebram tudo e partem para o “vandalismo”. Infelizmente na história da humanidade em lugar algum do mundo nada foi conseguido sem manifestações agressivas e em muitas delas sangrentas, então pq condenar os brasileiros que de alguma forma querem demonstrar sua indignação? Procuro observar muito manifestações no mundo inteiro, não só de nossa época mas de épocas remotas, e posso lhe garantir, que as que surtiram algum efeito teve revolta, quebra quebra, xingamentos e muitas vezes ate derramamentos de sangue!

  37. Ser chique é não roubar!
    Ser chique é combater a corrupção!
    Ser chique é fazer aquilo a que se propôs quando eleita!
    Ser chique é ser humano de verdade e não só da boca pra fora!
    Ser chique é ser honesto, e portanto, reconheço que nossos políticos são todos bregas.

  38. Essa Gloria Kalil tem rabo preso com o PT.

  39. Esqueceram de lembrar a D. Gloria que nós, que estávamos batendo panela e gritando “Fora Dilma!”, soubemos votar e não votamos na Dona Dilma. Sim, bato panela, grito e conclamo meus vizinhos ao 15 de Março!

  40. É uma pena este blog, que traz tantas verdades sobre o governo estadual, também não traga verdades sobre o governo federal. Ficam puxando a sardinha pro PT e ficam descendo a lenha na direita.

    Independente de política, este blog deveria ser imparcial, nosso governo federal que atualmente está cada vez pior, deveria também ser exposto. Tanto PSDB e sua base aliada como PT são dois lixos. Pra melhorar nosso país só se tirarmos esse bando de vadio do poder.

    Por quê nao se fala no panelaço durante o discurso da nossa “presidenta”?

    Sempre acompanhei este blog mas devido a estar muito tendencioso ultimamente dá até nojo!

  41. Em que bairros (de classe alta) ocorreram estas manifestações?

  42. Não adianta querer discutir com Ptista, pq Ptismo é como uma religião, denominada “Igreja Ptralhana dos Últimos dias do Brasil”, onde a lavagem cerebral realizada pelos “pastores” fazem com que os “fiéis” não enxerguem o que se passa fora do templo.

  43. Esmael e leitores, ontem assisti um circo aqui nas cercanias do curitibano: somente os predios “mais chiques” estavam piscando luzes e batendo panelas, uma gritaria digna de copa do mundomas com alguns detalhes…na petit carneiro aonde moram alvaro dias, justus, o predio do ratão na getulio, dava pra ver “madames com copos de champagne nas mãos se revezando com as panelas da amiga, outros apos muitas doses de whisky – talvez aqueles comprados na “suiça” das viagens patrocinadas pelo hsbc, muitos jovens desvairados – aqueles que não estão indo na dysnei anualmente e ficam somente no curitibano jogando tenis ou nos bailes de gala..enfim a “elite podre” quer no tapetão inspirada pelos golpistas da argentina, venezuela,fazer aqui o que estão fazendo lá.
    mas lembrem lá não tem os professores esclarecidos que quase foram surrupiados pelo psdb, nem uma classe média e outra que nunca existiu mas que tem sim consciencia politica, e na hora certa vai se manifestar seja contra quem for para trazer o Pais novamente nos eixos e no crescimento que precisamos, com democracia,eleições com dignidade, sem gritaria nem champagne nem berros de bebados das elites nas janelas …
    Viva de Democracia!

  44. Perplexa aqui…
    Imaginando a cena:
    “Beto Richa na TV expondo sua posição a cerca da greve do Paraná. Eu,indignada com sua fala, no mesmo momento, gritando palavrões ao som de batidas na panela (que ficou toda amassada com a violência da ação)”…????
    Interna…enlouqueci de vez…

  45. Esmael , essa você se superou.
    Recorreu a Gloria Kalil para defender a presidente.

  46. Concordo, e duvido que ela seja petista, tem cara de gostar de roubem que não seremos denunciados(PSDB)

  47. queria ver os professores do Paraná na sua greve se o PSDB também mandasse no governo federal…kkkkk.. a receita do Paraná seria usada em Brasilia.. e estaríamos todos ainda mais na merda.

  48. Hoje ouvi o comentário do Ricardo Boechat, ele comparou a Dilma ao Sarney, que no fim do seu mandato, aonde ia era vaiado.

    Só que no tempo do ex-presidente a inflação de dois dias era igual a de um ano hoje; e agora sob o PT, enquanto o mundo está em recessão, os brasileiros estão num oásis com pleno emprego, aumento significativo do salário mínimo, nos supermercados se encontra produtos com preço menor que há doze anos, enquanto no governo FHC de oito anos a gasolina aumentou 300%, no do PT em doze se aumentou 40%, na saúde houve melhoras com distribuição de vários medicamentos gratuitamente, luz foi instalada nos rincões mais distantes, o Minha Casa Minha Vida possibilitou a aquisição de moradia a muita gente e com isso a construção civil teve grande incremento, antes os pedreiros iam trabalhar de bicicleta, hoje vão de carro, na educação houve avanços, às classes mais baixas foi dada a possibilidade de cursar o ensino superior; isso sem dizer na melhora das estradas, da construção de hidrelétricas.

    Então esses que saem às ruas contra Dilma, saem por puro preconceito!

    • não consigo entender esse preconceito e odio em relação a um governos que governa pra quem mais precisa. não consigo entender que esse povo não tem memoria…

    • Caro José Andrade, me perdoe mas terei que discordar de quase tudo que escreveu. Eu tenho verdadeiro pavor dessa corja do PSDB, mas aí me calar vendo você dizer que o povo brasileiro vive em um Oásis? Me poupe de tanto tolice escrita. Ou você é mais um cargo comissionado do PT, que está nas redes apenas cumprindo seu papel de defender seus patrões, ou você é um burguês que não tem noção da real situação que vive o Brasil de verdade, falo do Brasil que existe de verdade e não o das Estórias mostradas pelo PT. Estamos vivendo, e vai piorar ainda mais, a situação econômica do país, e entenda, isso tudo é fruto de uma administração pública desastrosa, igual, ou pior que a de FHC. Segurança não existe, está completamente a mercê do crime organizado, a educação está este caos que vemos diariamente, e não é só culpa do desgoverno Richa, Dilma e Lula tem muito a ver com a falência da educação, e por fim, a saúde… bem esta eu acredito que nem preciso comentar com você a quantas anda, não é mesmo? Então vamos parar com este discurso ridículo de que o “meu” ladrão é melhor que o “seu” ladrão.

      • Esses coxinhas incorformados insistem em criar dois brasis, leia a imprensa internacional que vc vai conhecer a real situação do país,mesmo com essa escória do PlayBoi da roça e seus soldadinhos coxolas nosso país vai muito bem obrigado !

      • Cara Maria Aparecida Nogueira, tenho que discordar de você e concordar com Syl, quando na época de FHC pretendia construir minha casa, nem oferecendo dar as crianças como parte do conseguia crédito, depois sem precisar de crédito e ficar com as crianças, tenho minha casa, dois carros e fiz um tour pela Europa. Inacreditável para uma professora e um pedreiro, os filhos formados na UFV e UFJF.E acredite, eu não sou da Igreja Universal.

  49. Nosso Brazil, atual, está repleto de coxinhas e reacionários como a cacilda, alias, sei lá se eé cacilda parece coisa de psdbista entreguista da vale do rio doce, da copel, da ?sanepar, da lista de furnas né aécio neves? enfim aprender dói,e a votar mais ainda…

  50. Eu não escutei panelaço nenhum, a única menção da existência dele foi via rede globo. Conversei com várias pessoas hoje e também ninguém escutou nada na sua casa. Devem ser os vizinhos do William Bonner e de gente assim que fez barulhão para aparecer… Para mim um fato isolado e sem importância..

    • Concordoooo… e acho que a presidente merece respeito pois foi eleita pelo voto da mioria do povo, isso prova que nos probres somos a maioria ainda apesar da decrescente desigualdade social. Os pobres que são contra o governo são os coxinhas manipulados pela midia, os invejosos, os maria vai com outras, os modistas. Ta certo a elite reclamar pois a cada dia o pobre ta chegando mais perto de uma igualdade social!!! Isso que a elite não se conforma!

  51. Meu Deus, recorrer a “Gloria Kalil” é muita apelação.

    • Ser chique é suportar tudo quieta, ser massacrado pelos, por ver tanta vergonha, corrupção, a da licença dona Glória Kalil, seria bom a Sra cair das nuvens. Vai ensinar ser chique e ter muito caráter para a Sr. Dilma que não sabe nem quando é dia.

      • Ser xique é não pensar apenas no proprio umbigo, o governo a 12 anos pensa nos menos favorecidos, nos que mais precisam, a desigualdade social vem cada vez mais diminuindo e isso que a elite não se conforma! Que tal pensar um pouco mais no proximo do que só em si mesmo??????

        • HIPÓCRITA, CUMPLICE
          Syl, vc é um hipocrita, um cumplice da roubalheira
          Então quer dizer que se diminui a desigualdade social, o que sobra da arrecadação (dos nossos impostos) pode ser desviao, apliado como bem desejar? Deixa de ser teleguiado. Vc não tem nem coragem de negar os desmandos, apenas justifica que pode “desmandar” pois contribui com a justiça social
          Pq não te calas?

    • Olha o nível do blog…que citação, que piada. Gloria Kalil kkkkk

  52. Ser chique é não participar de desvios. È fazer campanha com dinheiro limpo. Ser chique é não mentir apenas para se reeleger. Ser chique é não nomear o filho do Jader para ministro, entre tantas outras coisas.

    • É sempre a mesma ladainha dos coxinhas de miami… pois o brazil, não serve para eles, aliás serve se for o FHC comprando a reeleição aí sim, isso é aceitavel e normal, quebrar o país uma 5 cinco vezes, também é normal e chique pra esses coxinhas… também é chic e normal o partidinho de puros santos do PSDB, receber propina de FURNAS… né anastasia, né Aécin never,… né CERRA, trensalão tucano de SP, tudo bona gente….

  53. Bom dia. Concordo que o povo deveria avaliar melhor os futuros presidentes,mas temos que nos manifestar moro em Foz do iguaçu no Paraná na região sul a Dilma não ganharia a eleição mas os eleitores são do Brasil inteiro a região que mais votou na Dilma foi o Nordeste e norte,porisso temos que nos manifestar.

    • o sul votou no Aécio, o Paraná que faz parte do SUL votou no BETO.. podem se manifestar a vontade.. mas do ALTO DAS LUXUOSAS COBERTURAS fica descarado.. o fato de terem votado no PSDB não faz dessas pessoas especialistas em política… outra coisa.. o voto do Sul não vale mais do que o Voto do nordeste.. ainda bem que o NORDESTE EVITOU A PRAGA TUCANA.

      • NUNCA ANTES, NA “ESTORIA” DESTE ESTADO
        Nossa, zé da roça, não envergonhe nosso povo agricultor com estas asneiras. Quer dizer que só o povo que mora em cobertura votou contra a Dilma? Então nunca antes na historia desta Cidade, deste Estado, desta Região sul, existiu tanta coberturas. Pois a enchurrada de votos contra a sua anta foi enorme.
        Pq não te calas?

      • Isso mesmo! Provim inconformado ! No meu face apareceu quem escrevesse: “dia 15 a Dilma será demitida”. Quem lembra que o tal Aecio mandou a Dilma procurar emprego a partir de janeiro. Por isso a raiva deles só aumenta, gostam de se iludir!

    • Mas se não fossem os votos da região sul, ela não teria sido eleita, pois apenas os votos dos nordestinos seriam insuficientes para elegê-la. Quanto ao seu “temos que nos manifestar”, estamos numa democracia. O que não pode é apelar para o golpe. Votei no Lula e na Dilma e não me arrependo. Minhas condições de vida não sofreram nenhuma deterioração, até porque já vivi dias piores nas gestões dos governos anteriores, principalmente a de FHC.

    • o nordeste merece respeito, somos uma nação, não somos apenas o PR… no nordeste o PT sempre ganha pq nenhum governo deu ateção pra aquele povo que vivia na seca e na miséria. Imagine se nós morrasse la? Hj o nordeste é mais desenvolvido foi feito diversos programas que benevficiou a região, além disso tem o turismo que tem as praias mais linda do Brasil. Todos merecem respeito!!!

    • Errado Mariza. Os votos que realmente deram a vitória a Dilma saíram, respectivamente, do Rio de Janeiro, de Minas, terra de Aécio que lá eles conhecem muito bem e não votam nele, e de São Paulo, que apesar da esmagadora vitória de Alckmin (não vai faltar água e do trensalão tucano) uma boa parte votou na Dilma. E o sul não votou todo no Aécio, alguns viram a cagada que fariam e votaram na Dilma. Veja que o Aécio escapou, por enquanto, de um processo mas, vai ficar faceiro mesmo na lista de furnas. A lista de furnas, para seu conhecimento, até porque não sai na globo, tem todo mundo, menos petistas. Por isso não tem investigações. Abraços e até 2018.

    • Deveria se informar querida,a soma dos votos para Dilma no sul somado ao sudeste,superou a soma do Norte com o Nordeste,Aécio perdeu em Minas e no Rio.

    • Sou de Sarandi Pr, aqui a dilma ganhou de lavado. obs: somos do sul

    • Não Marilza quem mais votou na Dilma foi São Paulo com 9 milhões de votos. E só não foi mais pois contra a vontade votaram no Aécio que eles detestam. Portanto votaram contra Dilma e não no Aécio. Mas, com 9 milhões de votos foi ajuda significativa para ganhar Dilma a eleição.

  54. No mínimo ela é PTista, se não fosse queria ver o que ela teria a dizer.

    • Nossa!Pelo visto vc adora bater panelas.

    • Cara Cacilda, não precisa ser petista para se ter bom senso e bom gosto!

      • concordoooo… não sou PT mas sou Lula e Dilma e penso que devemos respeitar a vontade do povo nas urnas! Respeito e Democracia!

        • Afff. Não sou PT sou Lula e Dilma…. Deerrrrrr

        • Cada uma que a gente lê aqui. kkkkkkkkk Sou Lula e Dilma?kkkkk Os dois maiores ladrões do País!! Essa Dodonca, deve ter recebido “emprestimos” do Banco do Brasil, na surdina.. igualzinha aquela uma. LAdrão defende Ladrão. Pobre Brasil

          • Prove.
            Todos queremos saber o que você sabe que ninguém mais sabe.
            Chamar alguém de ladrão, de puta, de corno, de viado é muito fácil.
            No caso só roubar é crime, sendo assim, quem esconde a prova é conivente. Se você sabe e não prova pode ir preso junto. Prove, ou cale a boca pra não fazer papel de imbecil.

          • Vitor, você ao que tudo indica repete o que tem ouvido sem saber se é verdade ou não. Onde estão as provas? Ou você acha que se houvesse provas eles já não estariam presos? Acorda…

        • se pelos menos tivessemos certeza de que foi a vontade do povo e nao da fraude nas urnas ,porque indicios teve e de sobra ! ,ate pelas duas frases ditas ,NUMA ELEIÇAO SE FAZ O DIABO PRA GANHAR !!e a outra ; ELES NAO SABEM O QUE NOIS SOMEOS CAPAZIS DI FAZE PRA MANTER DILMA NO PODER !!sera que isso significa ate fraudar as urnas ??

        • A primeira colocação nas urnas foram os votos nulos/brancos demonstrando a insatisfação geral com o cenário político brasileiro. Somando esse quantitativo com os votos do Aécio depreende-se que a grande maioria dos cidadãos não querem a Dilma no poder, então respeite a maioria, isso é democracia.

          • Bom acho que as pessoas que votaram em branco, ou anularam o voto, não queriam Aécio, senão teriam votado pra ele. Esses, na verdade, não entendem a importância do voto ou simplesmente não quiseram escolher entre seis e meia duzia.

          • Se a maioria não queria a Dilma, pois muito menos o Aécio que nem ganhou.E Aécio não era nem pra ter ido pro segundo turno, a globo que começou a derrubar Marina pra Aécio subir,talvez se não tivessem feito isso poderia ser Marina presidente hj e não estaríamos passando por toda essa crise que é mais política que econômica.

        • A primeira colocação nas urnas foram os votos nulos/brancos demonstrando a insatisfação geral com o cenário político brasileiro. Somando esse quantitativo com os votos do Aécio depreende-se que a grande maioria dos cidadãos não querem a Dilma no poder, então respeite a maioria, isso é democracia.

    • Cacilda, você é tucanalha, defensora do caloteiro do Paraná.

    • E você, no mínimo é uma idiota que gosta de encher o saco dos seus vizinhos berrando e batendo panela.

    • Cacildis, Agora eu pergunto:.qual o problema em ser petista ou que quiser? vivemos ainda em uma democracia. Por enquanto temos liberdade de escolha. Coisa feia essa de patrulhamento ideológico

    • Ela diria que para que você tivesse uma opinião formada pelo conhecimento de causa você não poderia nunca aceitar o que apenas um dos lados dizem e sim ouvir os dois e chegar a uma conclusão adulta. Fica parecendo quando a gente era criança e tampava o ouvido e saía gritando que não estava ouvindo!!! É bem mais coerente ouvir e, se for o caso discordar.